Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras - Valdívia está fora do time

Palmeiras - 02 de fevereiro de 2007 - 08:01

Após perder muitos gols e sofrer dois, na primeira etapa do jogo contra a Ponte Preta, quarta-feira, em Campinas, o Palmeiras voltou para o segundo tempo procurando o empate a qualquer custo. Edmundo, em seu primeiro lance, tentou de fora da área e quase fez o primeiro do Verdão.

Os jogadores corriam bastante em campo, com destaque para Wendel e Valdívia. Os dois atletas mostraram muita raça desde o início do prélio. Infelizmente, aos 8 minutos da segunda etapa, o meia chileno, e novo xodó da torcida, entrou com muita raça numa dividida e trombou com o companheiro de equipe Cristiano. Ambos caíram nocauteados.

Valdívia levou a pior no lance e saiu com o nariz sangrando. Uma tomografia realizada na tarde de hoje (1º/02) apontou uma fratura. O jogador pode ficar fora do time por, pelo menos, 15 dias.

O habilidoso meia do Alviverde já ficaria fora do clássico contra o Santos, por causa do terceiro cartão amarelo recebido ontem, e também não jogaria contra o Ituano, na próxima quarta-feira. Neste jogo, Valdívia serviria a seleção chilena, no amistoso contra a Venezuela.

Os substitutos de Valdívia não foram definidos ainda, mas quem jogar dará conta do recado. Edmundo e Caio entraram muito bem contra a Ponte Preta e são opções para domingo.

Além de Nelson Acosta, técnico do Chile, e de Caio Júnior, a torcida palmeirense sentirá saudades do craque durante o período de recuperação. O tempo não é longo, mas os palmeirenses acabaram se rendendo ao belo futebol de Valdívia.

Que Jorge Luis Valdívia Toro volte o mais rápido possível aos gramados, para que possa ajudar o Verdão no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

SIGA-NOS NO Google News