Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2007 08:01

Palmeiras - Valdívia está fora do time

Palmeiras

Após perder muitos gols e sofrer dois, na primeira etapa do jogo contra a Ponte Preta, quarta-feira, em Campinas, o Palmeiras voltou para o segundo tempo procurando o empate a qualquer custo. Edmundo, em seu primeiro lance, tentou de fora da área e quase fez o primeiro do Verdão.

Os jogadores corriam bastante em campo, com destaque para Wendel e Valdívia. Os dois atletas mostraram muita raça desde o início do prélio. Infelizmente, aos 8 minutos da segunda etapa, o meia chileno, e novo xodó da torcida, entrou com muita raça numa dividida e trombou com o companheiro de equipe Cristiano. Ambos caíram nocauteados.

Valdívia levou a pior no lance e saiu com o nariz sangrando. Uma tomografia realizada na tarde de hoje (1º/02) apontou uma fratura. O jogador pode ficar fora do time por, pelo menos, 15 dias.

O habilidoso meia do Alviverde já ficaria fora do clássico contra o Santos, por causa do terceiro cartão amarelo recebido ontem, e também não jogaria contra o Ituano, na próxima quarta-feira. Neste jogo, Valdívia serviria a seleção chilena, no amistoso contra a Venezuela.

Os substitutos de Valdívia não foram definidos ainda, mas quem jogar dará conta do recado. Edmundo e Caio entraram muito bem contra a Ponte Preta e são opções para domingo.

Além de Nelson Acosta, técnico do Chile, e de Caio Júnior, a torcida palmeirense sentirá saudades do craque durante o período de recuperação. O tempo não é longo, mas os palmeirenses acabaram se rendendo ao belo futebol de Valdívia.

Que Jorge Luis Valdívia Toro volte o mais rápido possível aos gramados, para que possa ajudar o Verdão no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)