Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/11/2006 08:55

Palmeiras - Treinador novo, vida nova

Palmeiras

Depois do treino desta sexta-feira, Nen concedeu entrevista coletiva e falou sobre o trabalho de Jair Picerni, com quem já trabalhou anteriormente. “Fico triste pela saída do Vilar, mas agora contrataram o Jair e é vida nova. Trabalhei com ele no Gama e no Palmeiras em 2004. Acho que já mudou bastante de treinador. Cabe a nós fazer nosso papel dentro de campo”, disse o zagueiro.

“Nossa equipe ataca bastante e, às vezes, fica aberta ali atrás. Isso veio acontecendo contra os últimos adversários e o Jair já pôde colocar a gente ali mais fechadinho, com três zagueiros e dois volantes, para que dê tudo certo contra o Paraná”, explicou Nen.

Jair Picerni cobrou uma mudança de comportamento dos jogadores durante as partidas. “Ele falou que só faltam seis jogos e temos que mudar de atitude dentro de campo. Temos feito bons jogos, mas temos pecado nas finalizações e tomando gols por detalhes. Como se fala no futebol, gols bestas”, falou o zagueiro palmeirense. “Isso não pode acontecer mais, porque agora está chegando em uma fase crítica no campeonato e a gente tem que ter mais atenção ainda”, completou.

“Vai ser um jogo difícil. É uma equipe difícil de ser batida dentro de seus domínios. Mas nós temos plenas condições de fazer um bom jogo na estréia do Jair. Ele sabe utilizar bem as peças ali dentro”, comentou Nen sobre a próxima rodada do campeonato.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)