Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/09/2006 09:16

Palmeiras - Tite promove mudanças

Palmeiras

O técnico Tite orientou um coletivo na tarde de ontem, feriado do Dia da Independência, na Academia de Futebol, da Barra Funda, visando à partida de sábado contra o São Caetano, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, mas não confirmou a escalação do time.

No treinamento, o treinador promoveu várias mudanças na equipe titular do Verdão em relação a que disputou a última partida. As principais foram as voltas de Enílton ao ataque e de Dininho à zaga. Ambos cumpriram suspensão no clássico contra o Santos, na última rodada. Além disso, Roger foi testado no lugar de Francis, que se contundiu e vai desfalcar o time nas próximas rodadas.

Outra possível alteração que foi testada no coletivo desta quinta-feira foi a entrada de Chiquinho na lateral direita, no lugar de Michael, liberado para resolver problemas particulares. Apesar de Tite não ter confirmado o time, Chiquinho mostrou-se animado com a nova oportunidade de jogar. "Sempre vai existir uma responsabilidade muito grande em vestir a camisa do Palmeiras. E eu sei que tenho de melhorar muito ainda. E quero crescer a cada jogo junto com o Palmeiras na competição", disse, em entrevistas as rádios após o coletivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)