Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras - Tite promove mudanças

Palmeiras - 08 de setembro de 2006 - 09:16

O técnico Tite orientou um coletivo na tarde de ontem, feriado do Dia da Independência, na Academia de Futebol, da Barra Funda, visando à partida de sábado contra o São Caetano, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, mas não confirmou a escalação do time.

No treinamento, o treinador promoveu várias mudanças na equipe titular do Verdão em relação a que disputou a última partida. As principais foram as voltas de Enílton ao ataque e de Dininho à zaga. Ambos cumpriram suspensão no clássico contra o Santos, na última rodada. Além disso, Roger foi testado no lugar de Francis, que se contundiu e vai desfalcar o time nas próximas rodadas.

Outra possível alteração que foi testada no coletivo desta quinta-feira foi a entrada de Chiquinho na lateral direita, no lugar de Michael, liberado para resolver problemas particulares. Apesar de Tite não ter confirmado o time, Chiquinho mostrou-se animado com a nova oportunidade de jogar. "Sempre vai existir uma responsabilidade muito grande em vestir a camisa do Palmeiras. E eu sei que tenho de melhorar muito ainda. E quero crescer a cada jogo junto com o Palmeiras na competição", disse, em entrevistas as rádios após o coletivo.

SIGA-NOS NO Google News