Cassilândia, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

31/08/2018 06:30

Palmeiras sofre derrota para o Cerro Porteño, mas avança nas quartas de final

Campo Grande News

A vantagem que o Palmeiras havia alcançado no jogo de ida da Libertadores, assegurou ao time avançar as quartas de final da competição, mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Cerro Porteño, ontem a noite (30) no Allianz Parque, em São Paulo.

Um jogo acirrado, marcado pelo clima de tensão do início ao fim. Ainda no comecinho do jogo Felipe Melo foi expulso após trombar com Victor Cáceres. Em um primeiro momento, a arbitragem deu apenas cartão amarelo ao jogador, mas ao notar o ferimento na perna do paraguaio, Melo levou o cartão vermelho.

O apoio da torcida, no entanto, compensou a ausência de um jogador em campo e o que garantiu ao verdão conter o ataque adversário até os 11 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol. O lateral esquerda, Arzamendia do Cerro foi quem cruzou e garantiu o ponto da vitória do time paraguaio.

A vantagem atingida logo no início do segundo período, também acirrou ainda mais o clima “quente” da partida. Aos 26 minutos os palmeirenses cobraram cartão amarelo em Palau, após o jogador fazer falta em Wilian. O árbitro precisou intervir no desentendimento que resultou na expulsão de Cícero Souza.

A partida também foi marcada pelo choque de cabeças entre Borja e Rodrigo Rojas, também no comecinho do segundo tempo. O jogador deixou o campo de ambulância e com corte na cabeça.

Nos acréscimos, sobrou até para um fotógrafo paraguaio que se desentendeu com os gandulas, gerando briga entre os jogadores. Confusões a parte e apesar da derrota, quem se deu melhor foi o Palmeiras para alegria da torcidade alviverde. Pela frente o time enfrente o Colo-Colo, do Chile.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Novembro de 2018
19:48
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)