Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/08/2006 17:15

Palmeiras se prepara para jogo duro em Porto Alegre

Palmeiras

O Palmeiras enfrenta neste domingo, 20 de agosto, o Internacional, atual campeão da Libertadores da América, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Apesar de poder enfrentar um time misto e ainda comemorando o título, o Verdão não acredita em vida fácil.

"Sabemos que eles estão em um momento superior ao nosso, até mesmo pelo título da Libertadores. Eles devem estar comemorando o título, mas não acredito que isso causará alguma influência no jogo de domingo. Até porque o Abel é um técnico motivador, que vai saber usar isso a favor deles. Eles também querem ser campeões brasileiros e mesmo se colocarem um time misto, aqueles jogadores que entrarem em campo vão dar um máximo para conquistar lugar entre os titulares", disse Edmundo.

O único desfalque certo para o jogo deste domingo é o meia Juninho Paulista, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida desta quinta, contra o Juventude, no Palestra Itália. Para seu lugar, Tite pode escalar Jorge Valdívia, Rosembrick, ou Marcinho. "O que eu sempre falo para os jogadores é que o grupo precisa ser nossa principal virtude. No domingo não teremos o Juninho, que é um atleta fundamental, e os outros precisam dar força para mantermos o nível da equipe. Vamos aproveitar o tempo que temos até a próxima partida para tentarmos definir o seu substituto", afirmou o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)