Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras se prepara para jogo duro em Porto Alegre

Palmeiras - 18 de agosto de 2006 - 17:15

O Palmeiras enfrenta neste domingo, 20 de agosto, o Internacional, atual campeão da Libertadores da América, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Apesar de poder enfrentar um time misto e ainda comemorando o título, o Verdão não acredita em vida fácil.

"Sabemos que eles estão em um momento superior ao nosso, até mesmo pelo título da Libertadores. Eles devem estar comemorando o título, mas não acredito que isso causará alguma influência no jogo de domingo. Até porque o Abel é um técnico motivador, que vai saber usar isso a favor deles. Eles também querem ser campeões brasileiros e mesmo se colocarem um time misto, aqueles jogadores que entrarem em campo vão dar um máximo para conquistar lugar entre os titulares", disse Edmundo.

O único desfalque certo para o jogo deste domingo é o meia Juninho Paulista, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida desta quinta, contra o Juventude, no Palestra Itália. Para seu lugar, Tite pode escalar Jorge Valdívia, Rosembrick, ou Marcinho. "O que eu sempre falo para os jogadores é que o grupo precisa ser nossa principal virtude. No domingo não teremos o Juninho, que é um atleta fundamental, e os outros precisam dar força para mantermos o nível da equipe. Vamos aproveitar o tempo que temos até a próxima partida para tentarmos definir o seu substituto", afirmou o treinador.

SIGA-NOS NO Google News