Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/10/2006 16:30

Palmeiras quer pelo menos a Sul-Americana

Palmeiras

O meia Juninho falou com a imprensa e deu sua opinião a respeito de algumas coisas que não têm dado certo para o Palmeiras. O jogador também analisou o futuro da equipe.

No treinamento , Marcelo Vilar fez algumas mudanças no time como a saída de Wendel para a entrada de Valdivia. As mudanças durante o treino foram aprovadas pelo jogador. “Quando uma coisa não está se encaixando, temos que procurar opções. É esse o papel do Marcelo agora, tentar nos sete últimos jogos fazer o melhor com o grupo”, comento Juninho.

O time depois da Copa do Mundo voltou com força total. O meia vê uma queda de rendimento em comparação com esse período. “Diferença tem. O time estava com muito mais confiança naquela época. Estava numa seqüência boa. Acho que o jogo Goiás vai ser difícil igual (o do primeiro turno). Lá também foi difícil o jogo. Agora, o Palmeiras está num estágio de retomar essa confiança. E isso só vem com a vitória”, disse Juninho.

As partidas no Palestra Itália serão fundamentais nessas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. “Esses quatro jogos dentro de casa serão determinantes para sabermos em que posição iremos chegar”, falou o meia do Palmeiras. “Ninguém aqui está satisfeito com a posição do Palmeiras e não está satisfeito com o que a gente pode almejar. A gente sempre está lutando pelo título, depois pela Libertadores, que ficou muito difícil. Agora é tentar a Sul-Americana”, completou.

Juninho acha que é hora de fazer o possível para colocar o Palmeiras numa situação melhor. “Não era nosso objetivo, mas a gente tem que tentar analisar nossa realidade. E nossa realidade é realmente escapar dessa zona de risco e, automaticamente, tentar uma Sul-Americana. Não é grande coisa, não é digno de um Palmeiras, mas a realidade é essa e temos que colocar o time nas melhores condições”, explicou o meia do Verdão.

O jogador titular do meio de campo palmeirense acha que o começo ruim do Palmeiras na competição desequilibrou a equipe. “Na minha opinião, o Palmeiras está pecando pelo mal começo. De 30 pontos, a gente só conseguiu 4. Isso é impossível acontecer em um time grande. Estamos pagando por isso. Se a gente fizesse a metade dos 30 pontos, a gente estava brigando pela Libertadores”, finalizou Juninho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)