Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras quer pelo menos a Sul-Americana

Palmeiras - 30 de outubro de 2006 - 16:30

O meia Juninho falou com a imprensa e deu sua opinião a respeito de algumas coisas que não têm dado certo para o Palmeiras. O jogador também analisou o futuro da equipe.

No treinamento , Marcelo Vilar fez algumas mudanças no time como a saída de Wendel para a entrada de Valdivia. As mudanças durante o treino foram aprovadas pelo jogador. “Quando uma coisa não está se encaixando, temos que procurar opções. É esse o papel do Marcelo agora, tentar nos sete últimos jogos fazer o melhor com o grupo”, comento Juninho.

O time depois da Copa do Mundo voltou com força total. O meia vê uma queda de rendimento em comparação com esse período. “Diferença tem. O time estava com muito mais confiança naquela época. Estava numa seqüência boa. Acho que o jogo Goiás vai ser difícil igual (o do primeiro turno). Lá também foi difícil o jogo. Agora, o Palmeiras está num estágio de retomar essa confiança. E isso só vem com a vitória”, disse Juninho.

As partidas no Palestra Itália serão fundamentais nessas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. “Esses quatro jogos dentro de casa serão determinantes para sabermos em que posição iremos chegar”, falou o meia do Palmeiras. “Ninguém aqui está satisfeito com a posição do Palmeiras e não está satisfeito com o que a gente pode almejar. A gente sempre está lutando pelo título, depois pela Libertadores, que ficou muito difícil. Agora é tentar a Sul-Americana”, completou.

Juninho acha que é hora de fazer o possível para colocar o Palmeiras numa situação melhor. “Não era nosso objetivo, mas a gente tem que tentar analisar nossa realidade. E nossa realidade é realmente escapar dessa zona de risco e, automaticamente, tentar uma Sul-Americana. Não é grande coisa, não é digno de um Palmeiras, mas a realidade é essa e temos que colocar o time nas melhores condições”, explicou o meia do Verdão.

O jogador titular do meio de campo palmeirense acha que o começo ruim do Palmeiras na competição desequilibrou a equipe. “Na minha opinião, o Palmeiras está pecando pelo mal começo. De 30 pontos, a gente só conseguiu 4. Isso é impossível acontecer em um time grande. Estamos pagando por isso. Se a gente fizesse a metade dos 30 pontos, a gente estava brigando pela Libertadores”, finalizou Juninho.

SIGA-NOS NO Google News