Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/01/2007 07:17

Palmeiras quer Cristiano e dispensa Lúcio

Palmeiras

Durante a apresentação de Martinez e Leandro, os dois novos reforços do Verdão, Gilberto Cipullo comentou sobre outras contratações que podem ser concretizadas. Uma delas é a do atacante Cristiano, que defendeu o Paraná Clube, juntamente com Caio Júnior, no Campeonato Brasileiro de 2006.

“O Cristiano é uma opção, em função das negociações com o Bala não terem se concretizado. Nós estamos conversando com o jogador e com o time. Existe uma proposta da Turquia para o jogador, mas esperamos que o assunto se resolva essa semana”, explicou Cipullo. “Eu diria que são 50% as chances dele vir”, continuou.

“Na verdade, além do Cristiano, nós estamos querendo trazer mais um atacante. Mas eu ainda não tenho nada em andamento. Quando souber, eu irei divulgar. No momento, não tem nada”, disse o diretor de futebol do Palmeiras sobre outros nomes para o ataque do time.

Cipullo desmentiu também os rumores de que o lateral-esquerdo Lúcio, emprestado ao São Paulo em 2006, não iria continuar no Palmeiras por causa de politicagem.

“Não existem questões políticas no Palmeiras. Existem questões técnicas. É uma opção do treinador não continuar com Lúcio, mas questões políticas não interferem na composição do elenco, nem na escalação do time”, esclareceu Cipullo. “O Lucio, neste momento, não faz parte dos planos”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)