Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras quer Cristiano e dispensa Lúcio

Palmeiras - 11 de janeiro de 2007 - 07:17

Durante a apresentação de Martinez e Leandro, os dois novos reforços do Verdão, Gilberto Cipullo comentou sobre outras contratações que podem ser concretizadas. Uma delas é a do atacante Cristiano, que defendeu o Paraná Clube, juntamente com Caio Júnior, no Campeonato Brasileiro de 2006.

“O Cristiano é uma opção, em função das negociações com o Bala não terem se concretizado. Nós estamos conversando com o jogador e com o time. Existe uma proposta da Turquia para o jogador, mas esperamos que o assunto se resolva essa semana”, explicou Cipullo. “Eu diria que são 50% as chances dele vir”, continuou.

“Na verdade, além do Cristiano, nós estamos querendo trazer mais um atacante. Mas eu ainda não tenho nada em andamento. Quando souber, eu irei divulgar. No momento, não tem nada”, disse o diretor de futebol do Palmeiras sobre outros nomes para o ataque do time.

Cipullo desmentiu também os rumores de que o lateral-esquerdo Lúcio, emprestado ao São Paulo em 2006, não iria continuar no Palmeiras por causa de politicagem.

“Não existem questões políticas no Palmeiras. Existem questões técnicas. É uma opção do treinador não continuar com Lúcio, mas questões políticas não interferem na composição do elenco, nem na escalação do time”, esclareceu Cipullo. “O Lucio, neste momento, não faz parte dos planos”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News