Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

15/05/2013 06:27

Palmeiras perde para o Tijuana (MEX) e está fora da LibertadoresPublic

FPF

Palmeiras e Tijuana (MEX) se enfrentaram nesta terça-feira (14) pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O time mexicano conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 1 e conseguiu a classificação para a próxima fase.

O Palmeiras iniciou a partida tocando a bola e tentando segurar a pressão do time mexicano, que buscava controlar o jogo e contra-atacava. Aos dez minutos, Vinícius tirou Gandolfi da jogada na esquerda, invadiu a área, mas na hora do passe, ninguém do Palmeiras chegou para a finalização.

Aos 24 minutos, Ayrton bateu falta e acertou o travessão. O Tijuana foi ao ataque e abriu o placar aos 26 minutos, com Riascos, que bateu e Bruno chegou a tocar na bola, mas ela acabou entrando no gol.

O Palmeiras buscava reagir ainda no primeiro tempo, ficando com a posse de bola. Ayrton bateu falta aos 50 minutos e Saucedo pulou para evitar o gol.

O Palmeiras foi para o segundo tempo buscando o ataque, mas foi o Tijuana a marcar o segundo gol, com Arce, aos cinco minutos, batendo da entrada da área.

A resposta do Palmeiras veio aos nove minutos, no cruzamento de Maikon Leite pela direita, que Souza cabeceou para fora. Depois, foi a vez de Henrique aproveitar erro de passe na área feito por Aguilar e bater pela linha de fundo.

Aos 15 minutos, o Palmeiras teve pênalti marcado a seu favor quando Aguilar tocou com a mão na bola na área. Souza foi para a cobrança e diminuiu o placar.

O gol fez o Palmeiras intensificar a pressão e Marcelo Oliveira, aos 24 minutos, arrematou, mas Saucedo conseguiu ficar com a bola. O time alviverde seguia no ataque, criando chances e deixando pouco espaço para a equipe mexicana.

Riascos teve a chance de fazer o terceiro do Tijuana em contra-ataque, tirando Bruno da jogada, mas Maurício Ramos tirou em cima da linha. Aos 39 minutos, Aguilar acertou Kleber na entrada da área e acabou levando o cartão vermelho, deixando o Tijuana com um jogador a menos. Em cobrança de falta, Souza colocou a bola por cima do gol.

No restante do jogo, o Palmeiras continuou atacando, mas não conseguiu reverter o resultado.

O vencedor desta partida enfrentará o Atlético-MG nas quartas de final da competição.

Ficha Técnica

Palmeiras 1 x 2 Tijuana (MEX)

Local: Pacaembu, São Paulo (SP);

Árbitro: Juan Soto (VEN);
Assistentes: Jorge Urrego e Carlos Lopez (ambos da VEN);

Palmeiras: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira (Juninho); Márcio Araújo, Charles (Maikon Leite), Wesley (Souza) e Tiago Real; Vinícius e Kleber.
Técnico: Gilson Kleina.

Tijuana: Saucedo; Nuñez, Gandolfi (Ortiz), Aguilar e Castillo; Pellerano, Arce, Corona (Madueña) e Martinez (Tahulian); Riascos e Ruiz.
Técnico: Antonio Mohamed.

Gols: Riascos (TIJ) aos 26 do primeiro tempo, Arce (TIJ) aos 5, Souza (PAL) aos 17 do segundo tempo.

CA: Tiago Real, Vinícius, Kleber, Henrique e Charles (PAL); Ruiz, Castillo, Arce, Nuñez, Riascos e Aguilar (TIJ).

CV: Aguilar (TIJ).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)