Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2012 18:04

Palmeiras perde para o Náutico e se complica

FPF

O Palmeiras visitou o Náutico neste domingo (14) em partida válida pelo Campeonato Brasileiro e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

O resultado mantém o Palmeiras na zona de rebaixamento, com 26 pontos, e ainda sem embalar uma reação. A equipe pernambucana vai a 40, em nono.

Luan teve a primeira chance de gol do jogo, após Martinez errar na saída de bola e o Palmeiras ficar com a posse de bola, arrematando para a defesa de Felipe. Aos sete minutos, nova oportunidade palmeirense e a defesa do Náutico conseguiu tirar a bola da área.

Luan tentou a jogada com Obina na área, mas na hora do chute, o atacante acabou desarmado. O Náutico arriscou com Rogério, que chutou forte pela linha de fundo. A grande chance do Palmeiras foi aos 11, em jogada de Luan para Obina que a defesa do time pernambucano tirou em cima da linha.

Araújo tentou o chute aos 12 minutos, mas longe da meta de Bruno. O Náutico abriu o placar com Kieza, que recebeu no meio e invadiu a área para bater forte e marcar o primeiro gol da partida.

Juninho foi lançado na área e tentou bater cruzado, mas para fora. Aos 24, Artur tentou o chute de longe, mas sem sucesso. Na cobrança de falta, Rhayner mandou para a defesa de Bruno. O Náutico arriscava mais e o Palmeiras buscava chegar com perigo contra a meta do time pernambucano.

Tiago Real cruzou para Leandro Amaro tentar de cabeça e colocar para fora. Mazinho, aos 42, arriscou em cobrança de falta para a defesa de Felipe. Depois, foi a vez de Tiago Real apostar na bola parada e desperdiçar a chance.

No começo do segundo tempo, Tiago Real bateu falta e mandou direto para as mãos de Felipe. O Náutico também arriscou na bola parada e não conseguiu jogar contra o gol de Bruno. Aos oito minutos, o time pernambucano quase fez o segundo gol, mas o goleiro palmeirense fez a defesa.

Rhayner, em contra-ataque, teve a chance de marcar, mas acertou o pé da trave. Douglas Santos fez o lançamento para a área, aos 14, e mandou muito longe da meta. O Palmeiras ficou com um a menos quando Thiago Heleno fez falta e acabou tomando o cartão vermelho.

Tiago Real bateu falta e Kieza conseguiu o corte. Depois, o atacante do Náutico foi ao ataque em jogada de velocidade e Bruno saiu do gol para a defesa. O jogo seguia disputado, com o Palmeiras tentando chegar ao ataque e o Náutico buscando tocar a bola.

Martinez bateu falta aos 34, mandando a bola por cima da meta palmeirense. Depois Kieza, em velocidade, tentou o passe para Rogerinho, mas ele não conseguiu alcançar a bola. O Palmeiras teve duas chances para marcar o gol, em jogadas pelos lados, e ambas não tiveram sucesso.

Alemão bateu forte, de longe, mas mandou sem direção. Juninho, aos 45, mandou a bola para a área e Felipe subiu para fazer a defesa. O Palmeiras pressionou até o fim atrás do empate, mas pecou nas finalizações.

Na próxima rodada, o Palmeiras joga novamente fora de casa, contra o Bahia. O Náutico joga contra o Coritiba.

Ficha técnica

Náutico 1 x 0 Palmeiras

Local: Estádio dos Aflitos, Recife (PE);

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique;
Assistentes: Marcio Eustáquio Santiago e Kleber Lucio Gil;

Náutico: Felipe; Alessandro (Alemão), Jean Rolt, Alison e Douglas Santos; Elicarlos, Rogério (Josa), Martinez e Rhayner; Araújo (Rogerinho) e Kieza.

Técnico: Alexandre Gallo.

Palmeiras: Bruno; Arthur, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo (Betinho), João Denoni, Tiago Real e Mazinho (Patrick Vieira); Luan e Obina (Vinícius).
Técnico: Gilson Kleina.

Gol: Kieza (NAU) aos 14 do primeiro tempo

CA: Thiago Heleno, Juninho, Patrick Vieira e Leandro Amaro (PAL); Alessandro, Douglas Santos e Martinez (NAU)

CV: Thiago Heleno (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)