Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2012 20:49

Palmeiras perde para o Fluminense

FPF

Para tentar deixar a zona de rebaixamento, o Palmeiras enfrentou o Fluminense neste domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 1 a 0.

O resultado mantém o Verdão na zona de risco, com 14 pontos, enquanto que o Flu, com 35, assumiu a vice-liderança do Brasileirão.

A primeira boa chance do jogo foi aos quatro minutos, no cruzamento de Henrique, que Barcos cabeceou e Diego Cavalieri teve de fazer a defesa. Aos sete, Obina lançou Fernandinho, que tentou o cruzamento, mas deixou a bola ir para as mãos do goleiro.

Os primeiros minutos de jogo foram de muita movimentação e de toque de bola por parte das duas equipes. Marcos Assunção bateu falta aos 11 minutos, para as mãos de Diego Cavalieri. Aos 19, Fernandinho partiu pela esquerda, cruzou para Barcos, mas o goleiro do Flu saiu para a defesa. No rebote, Marcos Assunção arriscou, sem sucesso.

Rafael Sóbis bateu falta aos 21 minutos e Bruno fez a defesa. Aos 24, Jean foi lançado na esquerda, invadiu a área, dominou e tentou o chute, acertando o zagueiro do Palmeiras. A resposta palmeirense veio com Fernandinho, que tentou o chute e a bola bateu em Gum. No rebote, o meia arriscou e Diego Cavalieri conseguiu tocar na bola para afastar a chance de gol alviverde.

Carlinhos tentou de longe aos 28 e a bola passou em frente ao gol. Depois, foi a vez de Thiago Neves ter a chance da finalização, mas Bruno fez a defesa. Aos 36, em cobrança de falta para o Flu, Fred sobe para o cabeceio, mas a bola foi por cima do travessão.

Barcos completou cobrança de escanteio aos 40 e a bola foi por cima do gol do Fluminense. Depois, em outra chance do Palmeiras, Obina fez o passe para trás para Artur, que mandou a bola no pé da trave.

O Fluminense tentou no começo do segundo tempo ir ao ataque e Fred quase completou para o gol cruzamento vindo da esquerda. O time carioca pressionava mais nos primeiros minutos, mantendo o Palmeiras em seu campo de defesa.

Fred recebeu aos nove minutos e bateu para a defesa de Bruno. Aos 13, Obina recebeu na direita, invadiu a área e tentou o chute. Na sobra, Barcos bateu para a defesa de Diego Cavalieri. Depois, Obina quase completou bola cruzada de cabeça para dentro do gol.

Aos 18 minutos, Wallace recebeu e tentou o chute e Thiago Heleno quase fez o gol contra, sendo salvo por Bruno. O Palmeiras teve outra chance aos 23, quando Mazinho invadiu a área vindo da esquerda, fez o cruzamento e Fernandinho aproveitou rebote do goleiro para tentar o chute, mas sem sucesso. No escanteio seguinte, Diego Cavalieri salvou o Tricolor das Laranjeiras de tomar o gol.

Fernandinho aproveitou erro na saída de bola do Fluminense e bateu de longe, para a defesa de Diego Cavalieri. O Flu buscava o ataque, mas abria espaço para o contra-ataque palmeirense. Marcos Assunção bateu falta aos 33 minutos e Mazinho tentou desviar, mas para fora.

O Flu tentava pressionar e aos 38, abriu o placar. Rafael Sóbis recebeu, ajeitou para Jean chegar e bater cruzado para o canto esquerdo do gol de Bruno.

Marcos Assunção bateu falta aos 44 e a defesa do Fluminense fez o corte. O Fluminense ficou tocando a bola para conseguir a vitória.

O Palmeiras recebe o Flamengo na próxima rodada, enquanto que o Fluminense enfrenta o Cruzeiro em Belo Horizonte.

Ficha técnica

Fluminense 1 x 0 Palmeiras

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ);

Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Fabio Pereira (TO);
Assistentes adicionais: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) e Devarly Lira do Rosário (ES);

Fluminense: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho (Matheus Carvalho), Jean, Thiago Neves (Samuel) e Wagner (Diguinho); Rafael Sobis e Fred.
Técnico: Abel Braga.

Palmeiras: Bruno; Artur (Betinho), Thiago Heleno, Mauricio Ramos e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, Patrik (João Vitor) e Fernandinho; Obina (Mazinho) e Barcos.
Técnico: Flavio Murtosa (técnico interino).

Gol: Jean (FLU) aos 38 do segundo tempo

CA: Obina (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)