Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2012 20:42

Palmeiras perde para o Cruzeiro

FPF

Ainda querendo consolidar sua reação no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visitou o Cruzeiro neste domingo (29) e foi derrotado pela Raposa por 2 a 1.

O resultado deixa o Palmeiras com dez pontos, de volta à zona do rebaixamento. Com 23, o Cruzeiro encosta no G4.

A primeira tentativa de perigo foi do Cruzeiro, em cobrança de escanteio que Barcos afastou. Aos quatro minutos, Wallyson bateu de longe e a bola passou perto do gol de Bruno. A primeira chance palmeirense veio na cobrança de falta de Daniel Carvalho, direto para as mãos de Fábio.

Patrik arriscou o chute aos 11 minutos e bateu por cima do gol. Tinga respondeu para o Cruzeiro em um chute fraco, que foi pela linha de fundo. Aos 15 minutos, Wallyson fez o passe para Borges invadir a área, dividir com Henrique e bater da linha de fundo para a defesa de Bruno.

Aos 22, Ceará cruzou a bola na área, com a defesa palmeirense afastando. O Cruzeiro teve a chance com Montillo, aos 23, para Bruno espalmar. Três minutos depois, foi a vez alviverde, com Daniel Carvalho, cujo chute bateu na defesa da Raposa. Ceará bateu falta aos 32 e mandou a bola no travessão de Bruno.

O Cruzeiro ganhou pênalti quando Montillo foi derrubado dentro da área. Borges bateu e abriu o placar.

João Vitor recebeu de Barcos aos 41 e invadiu a área, sendo desarmado pela defesa da Raposa. Patrik, em cobrança de falta, bateu longe do gol de Fábio, em outra oportunidade palmeirense.

No começo do segundo tempo, Fernandinho bateu falta e a zaga do Cruzeiro fez o corte. Aos sete minutos, Diego Renan fez a jogada e Henrique conseguiu evitar a conclusão do cruzamento.

Aos dez minutos, Borges aumentou o placar para o Cruzeiro. Após passe de Wallyson em bola cruzada por Tinga, Borges completou para o gol.

Wallyson tentou o chute aos 13 e Bruno fez a defesa. Depois, Ceará bateu falta para Leandro Amaro fazer o corte. O Cruzeiro ficava na defesa e marcava enquanto que o Verdão tentava achar espaço para fazer as jogadas.

Aos 23, o Palmeiras teve pênalti marcado a seu favor quando Maikon Leite foi derrubado na área. Barcos cobrou e diminuiu o placar do Independência.

O gol colocou de novo o Alviverde na partida, e a equipe foi para a pressão, tentando criar chances, mas o Cruzeiro quase marcou o terceiro com Tinga, mas Bruno caiu para a defesa. Ceará bateu falta aos 38 e mandou longe do gol.

Maikon Leite bateu falta, mas pega mal na bola e ela vai direto para as mãos de Fábio. O Palmeiras chegou a marcar o gol de empate nos acréscimos, mas a arbitragem marcou impedimento no lance.

O Palmeiras recebe o Internacional na próxima rodada. O Cruzeiro também joga em casa, contra a Ponte Preta.

Ficha técnica
Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e José Eduardo Calza (RS);
Assistentes Adicionais: Alinor Silva da Paixão (MT) e Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ);

Palmeiras: Bruno; Artur, Leandro Amaro, Henrique e Fernandinho; Patrik (Obina), Marcio Araujo, João Vitor e Daniel Carvalho (Maikon Leite); Mazinho e Barcos (Betinho).
Técnico: Felipão.

Cruzeiro (MG): Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo (Souza); Wallyson (William Magrão) e Borges (Anselmo Ramon).
Técnico: Celso Roth.

Gols: Borges (CRU) aos 32 (pen) do primeiro tempo, aos 10, Barcos (PAL) aos 23 (pen) do segundo tempo

CA: João Vitor, Barcos, Leandro Amaro e Daniel Carvalho (PAL); Victorino e William Magrão (CRU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)