Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2008 09:12

Palmeiras: Para vencer fora

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Se na temporada a campanha do Palmeiras como visitante é favorável [10 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em 20 jogos disputados], neste Campeonato Brasileiro a equipe ainda luta para conseguir melhores resultados. Até então, conquistou uma única vitória sobre o Vasco, em São Januário, empates diante de Portuguesa e Atlético-MG, e derrotas para Coritiba, Sport e São Paulo.

Durante essa semana, os atletas que concederam entrevista coletiva afirmaram que a equipe deve mudar um pouco o estilo de jogo quando atuar fora de seus domínios.

"Tem momentos que a gente precisa jogar como time pequeno, fechado atrás e nos contra-ataques", afirmou o lateral-esquerdo Leandro. O discurso foi acompanhado pelo atacante Denilson. "A gente às vezes quer partir com tudo ao ataque para resolver logo a partida e acabamos nos dando mal. Podemos entrar em campo estudando mais o adversário e vendo qual a melhor maneira de jogar."

Já o atacante Alex Mineiro não discorda, mas acha que as características de jogo do Verdão fazem com que o time tome uma atitude mais ofensiva mesmo atuando como visitante.

"Acho interessante mudar um pouco o nosso modo de jogar, mas o estilo será sempre o mesmo. Temos um grupo de jogadores muito técnicos e que jogam ofensivamente por natureza", destacou.

Torcendo pelo Palmeiras

Outra opinião que foi compartilhada pelo elenco é que o Palmeiras não pode ficar pensando no resultados dos outros adversários. Neste final de semana, ocorrem os confrontos diretos de Flamengo x Vitória e Grêmio x Cruzeiro.

"É claro que faz parte dar uma 'secada', mas de nada adianta a gente fazer isso e não vencer. Vamos encarar um adversário que sempre é muito perigoso quando atua em casa e quer sair da zona do rebaixamento. Nosso cabeça precisa estar aqui", apontou Leandro, que vem atravessando um excelente momento no clube.

"Contra o São Paulo confesso que senti um pouco o ritmo, pois havia ficado dois jogos de fora. Mas fui bem contra o Fluminense e espero dar seqüência a esse bom futebol. É sempre muito legal ter o reconhecimento de todos, inclusive o carinho dos torcedores", disse o lateral, que já tem 85 jogos com a camisa do Verdão.

Já o artilheiro Alex Mineiro comemora o retorno à equipe após ter ficado de fora de apenas um jogo dos 39 disputados pelo Palmeiras em 2008.

"É sempre muito bom voltar, ainda mais num momento em que o time está crescendo. Caso eu comece jogando, vou lutar muito para conquistar esses três pontos", explicou o camisa 9, que com a saída de Marcinho do Flamengo não vê sua vida facilita na briga pela artilharia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)