Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/02/2008 09:13

Palmeiras: Os laterais que decidem

Fabio Finelli – Assessoria de Imprensa SEP

O Campeonato Paulista chegou à sua metade e pelo menos dois atletas palmeirenses têm sido decisivos para as redes balançarem na competição: os laterais Elder Granja e Leandro. Dos 13 gols conferidos pelo time, 12 passaram pelos pés deles.

Além de ter feito um gol na competição [na vitória de 1 a 0 sobre o Marília], o lateral-direito Elder Granja deu passe para um dos gols de Alex Mineiro na vitória de 3 a 1 sobre o Sertãozinho, para o gol de Gustavo no empate por 2 a 2 contra o Mirassol e para o gol de Alex Mineiro na vitória de 3 a 1 sobre o Guarani, além de ter sofrido um pênalti na mesma partida. Neste sábado, contra o Juventus, ele deu mais um passe, para o gol de Alex Mineiro.

"Estou vivendo um momento especial no Palmeiras. Depois de tudo o que sofri com as lesões no ano passado [pelo Inter-RS], reencontrei a boa fase e felizmente tenho sido importante para a equipe. Mas não quero ser apenas mais um. Sonho com títulos e uma convocação para a seleção brasileira", explicou o camisa 2.

Já o lateral-esquerdo Leandro foi feliz em seis assistências: deu passe para os gols de Alex Mineiro e William na vitória por 3 a 1 sobre o Sertãozinho, e para um dos gols de Alex Mineiro na vitória de 3 a 1 sobre o Guarani. Contra o Juventus, neste sábado, ele teve participação direta em três dos quatro gols da equipe.

Para o camisa 6, um dos mais regulares do grupo desde que chegou ao clube, em 2007, a nova fase na atual temporada é um recomeço para a sua carreira.

"É uma situação diferente, que estou curtindo bastante. Me sinto mais confiante para desempenhar as funções em campo e freqüentemente tenho tido liberdade para apoiar. Isso está sendo refletido nos jogos", comemorou Leandro, que completou. "Preciso agradecer também ao Antonio Mello [preparador físico]. Ele me conhece e sabe o quanto posso render."

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poupou elogios para o desempenho dos seus laterais.

"O Granja é um jogador que se adaptou muito bem no clube. O momento que ele atravessa é excepcional e sinto que ele será o principal nome de sua posição no futebol brasileiro. Já o Leandro é um jogador totalmente diferente do ano passado. Está mais leve e confiante. Sabia que ele podia render muito mais do que vinha apresentando."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)