Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2008 14:37

Palmeiras: Luxemburgo completou 280 jogos

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo completou neste domingo, na vitória de 3 a 0 sobre o Barueri, o seu jogo de número 280 pelo Palmeiras, contando a passagem atual e a de 1993/94, 1996 e 2002.

Com o nome cravado na história do clube, o treinador palmeirense vai além com uma marca ainda mais significativa: é o que possui o melhor aproveitando da história dentre os 88 treinadores que já comandaram o Verdão. Foram 173 vitórias, 61 empates e 46 derrotas, tendo conquistado 69% dos pontos que disputou.

"Fico feliz de ter atingido uma marca tão significativa, pois mostra a bonita história que eu tenho aqui no Palmeiras. Mas não quero parar nesses números. Ambiciono novos objetivos no clube", afirmou o técnico.

Outros números

O Palmeiras atingiu neste domingo a 14ª partida sem derrota na temporada. A última aconteceu no dia 6 de fevereiro, para o Guaratinguetá, por 3x0. De lá para cá, o time obteve 2 empates [Rio Claro e Rio Preto] e 12 vitórias [Guarani, Juventus, Cene-MS, Corinthians, Bragantino, Ponte Preta, São Paulo, Paulista, Portuguesa, São Caetano, Central-PE e Barueri].

Das vitórias citadas acima, as últimas 10 foram consecutivas. A última vez que isso havia acontecido foi em 1998, sob o comando de Luiz Felipe Scolari, entre as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Mercosul.

Por outro lado, a maior série de vitórias do Palmeiras nos últimos tempos aconteceu justamente com Vanderlei Luxemburgo, que em 1996 conquistou 21 vitórias seguidas e ficou 24 partidas sem perder, durante a disputa do Paulistão e da Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)