Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2016 22:52

Palmeiras luta, mas só empata com Oeste em São José do Rio Preto

FPF

O Palmeiras vem sofrendo para arrancar neste início do Paulistão Itaipava. Na noite desta quarta-feira, os comandados de Marcelo Oliveira ficaram no empate por 0 a 0 com o Oeste, em partida realizada no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, por opção do clube de Itápolis. A partida foi válida pela terceira rodada.

Com o resultado, o Palmeiras pode perder a liderança do Grupo B para o São Bernardo, que joga nesta quinta-feira diante do Botafogo. A equipe da capital paulista fica com cinco pontos, contra quatro do Oeste, que segue na zona intermediária do Grupo A.

Na base da experiência, o Oeste não esperou o Palmeiras para se jogar ao ataque. Logo aos 13 minutos, desperdiçou uma grande chance de abrir o marcador. João Gabriel aproveitou a sobra da defesa adversária e rolou para Marcelinho Paraíba chuta com perigo. A resposta veio na sequência com Zé Roberto. O lateral tentou o cruzamento, mas foi impedido pelo goleiro Jeferson Romário.

O Palmeiras cresceu nos minutos finais e ficou muito perto de marcar. Dudu fez boa jogada e rolou para Jean. O volante arriscou de fora da área, mas mandou rente à trave do goleiro do Oeste, que se fechou todo para segurar os avanços da equipe visitante.

Na etapa final, Marcelo Oliveira colocou o time ainda mais a frente. Aos 13 minutos, após cobrança de escanteio de Zé Roberto, Vitor Hugo cabeceou no travessão. O zagueiro tentou, novamente, em seguida, mas desta vez errou o alvo.

No final, o jogo ficou ainda mais aberto. Pelo lado do Palmeiras, Cristaldo cabeceou à queima-roupa de Jeferson Romário, que fez uma grande defesa. Já o Oeste tentava sempre com Marcelinho Paraíba. Em outra boa cobrança de falta, o meia ficou em Fernando Prass. Ricardo Bueno também teve uma boa chance, porém, jogou por cima.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Linense no sábado, às 17h, na Arena Palmeiras, em São Paulo. No mesmo dia e horário, o Oeste visita o Ituano no Novelli Júnior, em Itu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)