Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2008 10:54

Palmeiras: Kléber entre titulares

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

A principal novidade do treino do Palmeiras realizado na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, foi a entrada do atacante Kléber no time titular. O jogador ganhou a vaga de Wendel e formou dupla de ataque com Alex Mineiro. Diego Souza e Valdivia formaram o meio, enquanto Pierre e Léo Lima foram mantidos na cabeça-de-área.

"Só vou me considerar titular quando o Vanderlei confirmar", afirmou o jogador, que enalteceu a força do grupo. "O Vanderlei sempre fala que um time vencedor não se faz apenas de 11 titulares. Se eu entrar como titular, será legal, mas a força da nossa equipe é o que vem fazendo a diferença."

Kléber admitiu que ainda não está 100% fisicamente. "Não estou no mesmo ritmo dos meus companheiros, mas caso eu comece jogado e tiver que jogar os 90 minutos, não vejo problema. A ordem nesse momento é a superação."

O camisa 30 alviverde aproveitou para elogiar o método de trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo, que nesta quinta-feira cobrou bastante do elenco. "É um treinador que cobra mesmo, mas sempre pelo bem do grupo. Considero isso extremamente normal. É uma característica dele, de sempre alcançar o melhor para o grupo."

Apelido

Durante a entrevista coletiva realizada na quarta-feira (05), o lateral-esquerdo Leandro revelou o apelido do atacante Kléber: panturrilha de cupim, arrancando o sorriso dos jornalistas presentes.

Nesta quinta, Kléber confessou que estava sentindo falta desse clima agradável.

"Não ligo para isso, acho até legal. Na Ucrânia, não existia esse tipo de brincadeira. Estava até sentindo falta disso. E o Palmeiras tem um grupo de jogadores muito para cima Isso é ótimo."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)