Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Kléber entre titulares

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 07 de março de 2008 - 10:54

A principal novidade do treino do Palmeiras realizado na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, foi a entrada do atacante Kléber no time titular. O jogador ganhou a vaga de Wendel e formou dupla de ataque com Alex Mineiro. Diego Souza e Valdivia formaram o meio, enquanto Pierre e Léo Lima foram mantidos na cabeça-de-área.

"Só vou me considerar titular quando o Vanderlei confirmar", afirmou o jogador, que enalteceu a força do grupo. "O Vanderlei sempre fala que um time vencedor não se faz apenas de 11 titulares. Se eu entrar como titular, será legal, mas a força da nossa equipe é o que vem fazendo a diferença."

Kléber admitiu que ainda não está 100% fisicamente. "Não estou no mesmo ritmo dos meus companheiros, mas caso eu comece jogado e tiver que jogar os 90 minutos, não vejo problema. A ordem nesse momento é a superação."

O camisa 30 alviverde aproveitou para elogiar o método de trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo, que nesta quinta-feira cobrou bastante do elenco. "É um treinador que cobra mesmo, mas sempre pelo bem do grupo. Considero isso extremamente normal. É uma característica dele, de sempre alcançar o melhor para o grupo."

Apelido

Durante a entrevista coletiva realizada na quarta-feira (05), o lateral-esquerdo Leandro revelou o apelido do atacante Kléber: panturrilha de cupim, arrancando o sorriso dos jornalistas presentes.

Nesta quinta, Kléber confessou que estava sentindo falta desse clima agradável.

"Não ligo para isso, acho até legal. Na Ucrânia, não existia esse tipo de brincadeira. Estava até sentindo falta disso. E o Palmeiras tem um grupo de jogadores muito para cima Isso é ótimo."


SIGA-NOS NO Google News