Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras joga hoje e a Rádio Patriarca transmite

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 27 de janeiro de 2009 - 07:11

O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (26), na Academia de Futebol, e o atacante Keirrison, em entrevista coletiva, afirmou que vive a expectativa de encontrar a torcida naquele que pode ser o seu primeiro jogo no estádio Palestra Itália.

"Eu ainda não sei se vou jogar, mas estou na expectativa. Sei que a torcida do Palmeiras incentiva do começo ao fim. Em Ribeirão Preto já deu para sentir a força deles. Espero que essa semana eles possam lotar os dois jogos e apoiar a equipe."

O camisa 9 palmeirense afirmou que está preparado caso tenha que entrar em campo nas partidas de terça, contra o Marília, e quinta, diante do Real Potosí, pela Copa Libertadores.

"O Vanderlei [Luxemburgo] ainda não definiu quem começa jogando, mas se tiver que estar em campo nas duas partidas, estou à disposição. Me sinto bem fisicamente", afirmou, admitindo que o cansaço pode aparecer no jogo contra o Potosí.

"Claro que isso pode acontecer. Mas nós temos uma comissão técnica experiente e uma estrutura fantástica. O trabalho de recuperação será bem feito."

Keirrison indicou qual pode ser o segredo para o Verdão conseguir bons resultados nos dois jogos desta semana.
"A superação deve estar presente em cada um de nós. Sabemos que o entrosamento ainda vai existir, mas se mantermos o mesmo futebol das rodadas iniciais do Paulista, podemos atingir nosso objetivo. Como queremos crescer nas duas competições, precisamos colocar tudo o que nós sabemos em campo."

A Rádio Patriarca transmite o jogo, logo após a Voz do Brasil, via Band Sat.

SIGA-NOS NO Google News