Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

27/01/2009 07:11

Palmeiras joga hoje e a Rádio Patriarca transmite

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (26), na Academia de Futebol, e o atacante Keirrison, em entrevista coletiva, afirmou que vive a expectativa de encontrar a torcida naquele que pode ser o seu primeiro jogo no estádio Palestra Itália.

"Eu ainda não sei se vou jogar, mas estou na expectativa. Sei que a torcida do Palmeiras incentiva do começo ao fim. Em Ribeirão Preto já deu para sentir a força deles. Espero que essa semana eles possam lotar os dois jogos e apoiar a equipe."

O camisa 9 palmeirense afirmou que está preparado caso tenha que entrar em campo nas partidas de terça, contra o Marília, e quinta, diante do Real Potosí, pela Copa Libertadores.

"O Vanderlei [Luxemburgo] ainda não definiu quem começa jogando, mas se tiver que estar em campo nas duas partidas, estou à disposição. Me sinto bem fisicamente", afirmou, admitindo que o cansaço pode aparecer no jogo contra o Potosí.

"Claro que isso pode acontecer. Mas nós temos uma comissão técnica experiente e uma estrutura fantástica. O trabalho de recuperação será bem feito."

Keirrison indicou qual pode ser o segredo para o Verdão conseguir bons resultados nos dois jogos desta semana.
"A superação deve estar presente em cada um de nós. Sabemos que o entrosamento ainda vai existir, mas se mantermos o mesmo futebol das rodadas iniciais do Paulista, podemos atingir nosso objetivo. Como queremos crescer nas duas competições, precisamos colocar tudo o que nós sabemos em campo."

A Rádio Patriarca transmite o jogo, logo após a Voz do Brasil, via Band Sat.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)