Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras indefinido para o jogo de quinta-feira

Palmeiras - 15 de agosto de 2006 - 18:33

O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira, 15 de agosto, na Academia de Futebol, visando o jogo contra o Juventude, nesta quinta, no Palestra Itália. O técnico Tite realizou um treino tático, porém, ainda não definiu o time que entra em campo contra os gaúchos.

Com a suspensão de última hora de Wendel, Tite terá que arrumar um substituto para o volante no meio-campo. Durante o treino, três duplas de volantes foram testadas: Francis e Guerreiro; Francis e Marcelo Costa, Guerreiro e Marcelo Costa.

Indefinição também no gol, já que apenas nesta quarta-feira deverá ser desfeita a dúvida se Marcos volta ou não ao time titular já contra o Juventude. Nesta terça, o pentacampeão treinou separadamente do time titular, que continuou com a meta ocupada por Diego Cavalieri.

Já na defesa, Tite manteve o trio de zagueiros do último jogo, com Dininho, Nen e Alceu. Daniel, que retorna de suspensão, foi poupado das atividades. Dentre os novos reforços, Jorge Valdívia, que joga nesta quarta pela seleção do Chile, retornará de Santiago a tempo de ser relacionado para o jogo. Chiquinho também deve ser pela primeira vez relacionado para o banco de reservas.

Caso vença o Juventude, o Verdão entrará na zona de classificação para a Copa Sul-americana de 2007. Atualmente, o Alviverde ocupa a 12ª posição, uma abaixo do último classificado para a competição internacional.

SIGA-NOS NO Google News