Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

Últimas Notícias

13/05/2015 04:49

Palmeiras goleia Sampaio Corrêa (MA) e garante classificação

FPF

Pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, o Palmeiras recebeu nesta terça-feira (12) o Sampaio Corrêa (MA) e venceu a partida pelo placar de 5 a 1, classificando-se para a sequência da competição.

Aos sete minutos, Lucas tentou o cabeceio e levou perigo para o goleiro do Sampaio Corrêa. O Palmeiras pressionava mais nos primeiros minutos de partida, ficando com a posse de bola e chegando bem ao ataque.

No contra ataque, a equipe maranhense conseguiu chegar com perigo aos 23. Pimentinha dominou a bola pela direita e cruzou para Diones cabecear a abrir o placar para o Sampaio Corrêa.

Com o gol, o Palmeiras tentou se lançar mais ao ataque, mas sem criar grandes chances de gol. O Sampaio continuava procurando o contra-ataque, mas sem ameaçar a meta palmeirense.

O Palmeiras iniciou o segundo tempo pressionando e aos quatro minutos, Vitor Hugo aproveitou desvio de Wellington após escanteio, dominou e arriscou o chute para empatar o jogo no Allianz Parque.

A pressão palmeirense aumentou e aos dez minutos, Lucas apareceu pela direita e fez o cruzamento para Cristaldo desviar de cabeça e virar o placar para o time da casa.

O Sampaio Corrêa tentava reagir, mas o Palmeiras continuava a pressionar e aos 21, Dudu aproveitou recuo de bola errado da defesa do time maranhense para ficar com a bola, tentar fintar o goleiro mas fazer para o passe para Zé Roberto bater de primeira e marcar o terceiro gol alviverde.

Robert teve a chance de fazer o segundo do time visitante aos 29, mas acabou acertando o travessão. Em outra tentativa do Sampaio, Gil Mineiro bateu de longe e a bola foi novamente na trave da meta de Fernando Prass.

Aos 33 minutos, Dudu foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Palmeiras. Zé Roberto bateu, Ruan defendeu e Kelvin apareceu no rebote para marcar o quarto gol palmeirense na partida.

Nos acréscimos, Zé Roberto aproveitou bola cruzada da esquerda para ir para o cabeceio e marcar o quinto gol palmeirense na partida, selando a classificação dos donos da casa.

Na terceira fase da competição, o Palmeiras enfrentará Vitória (BA) ou ASA (AL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Julho de 2019
Quinta, 18 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Julho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)