Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

15/01/2015 06:46

Palmeiras goleia Ceará (CE) e se classifica para as oitavas de final

FPF

Em Limeira, Palmeiras e Ceará (CE) se enfrentaram nesta quarta-feira (14) pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, com a vitória de goleada do Palmeiras pelo placar de 5 a 0, classificando a equipe paulista para a próxima fase.

O jogo começou truncado e com poucas chances de gol, mas o Palmeiras logo passou a tomar conta da partida e a se arriscar mais na criação de jogadas agudas.

Gabriel Jesus abriu o placar para o Palmeiras aos 25 minutos, ao receber bola cruzada da esquerda, tirar o goleiro do Ceará da jogada e bater para o gol vazio.

O Ceará tentou reagir durante o primeiro tempo, se arriscando mais em jogadas de bola parada. O Palmeiras tinha mais posse de bola e tentava criar chances de aumentar o placar.

O Palmeiras seguiu ditando o ritmo de jogo no segundo tempo, com o Ceará procurando forçar o erro da defesa adversária para buscar o gol de empate.

Aos 18, Guilherme cobrou falta e ampliou a vantagem do Palmeiras na partida. A equipe paulista seguiu dominando o jogo e se lançando mais ao ataque.

Matheus Salles, aos 29, fez o terceiro do Palmeiras na partida. Gabriel Leite, em jogada individual, tirou o zagueiro da jogada e bateu rasteiro para anotar o quarto gol palmeirense na partida.

Aos 45, Gabriel Jesus marcou o quinto gol do Palmeiras e selou a classificação da equipe para as oitavas de final, onde enfrentará o Ituano, que bateu o Sport (PE) por 3 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)