Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras ganha do Ipatinga (MG) em Minas e volta ao G4

Federação Paulista de Futebol - 03 de agosto de 2008 - 19:04

Depois da polêmica no meio de semana, Valdívia realizou excelente partida neste domingo e deu a vitória para o Palmeiras sobre o Ipatinga (MG) por 2 a 1 no Ipatingão. O Mago fez dois gols e no último foi abraçar o técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem se desentendera na quarta-feira.



O chileno marcou seu primeiro gol aos 12 minutos de maneira pouco usual. O lateral-direito Elder Granja cruzou da direita e o Mago apareceu livre para cabecear e abrir o placar.



Alex Mineiro teve duas ótimas chances de aumentar a contagem ainda na primeira etapa. Na primeira, o lateral-esquerdo Leandro fez jogada individual e deixou o centroavante em condições de concluir, mas ele mandou por cima.



No final do tempo inicial, Alex Mineiro foi derrubado dentro da área. Cobrador oficial do time alviverde, ele foi pra bola, porém chutou para fora.



Os gols perdidos pela equipe palestrina propiciaram a subida de rendimento do Ipatinga. No segundo tempo, a equipe mineira cresceu e chegou a mandar uma bola no travessão de Marcos.



O ímpeto do time do Vale do Aço cessou aos 36 minutos. Em jogada individual, Valdívia fez o segundo do Verdão. O camisa 10 invadiu a área pela esquerda, tirou do zagueiro e arrematou de esquerda.



O Ipatinga ainda assustou com o gol de Adeílson aos 42 minutos, mas não impediu que o Palmeiras chegasse a 31 pontos e assumisse a terceira posição do Brasileiro. O time mineiro segue na lanterna.


SIGA-NOS NO Google News