Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2008 19:04

Palmeiras ganha do Ipatinga (MG) em Minas e volta ao G4

Federação Paulista de Futebol

Depois da polêmica no meio de semana, Valdívia realizou excelente partida neste domingo e deu a vitória para o Palmeiras sobre o Ipatinga (MG) por 2 a 1 no Ipatingão. O Mago fez dois gols e no último foi abraçar o técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem se desentendera na quarta-feira.



O chileno marcou seu primeiro gol aos 12 minutos de maneira pouco usual. O lateral-direito Elder Granja cruzou da direita e o Mago apareceu livre para cabecear e abrir o placar.



Alex Mineiro teve duas ótimas chances de aumentar a contagem ainda na primeira etapa. Na primeira, o lateral-esquerdo Leandro fez jogada individual e deixou o centroavante em condições de concluir, mas ele mandou por cima.



No final do tempo inicial, Alex Mineiro foi derrubado dentro da área. Cobrador oficial do time alviverde, ele foi pra bola, porém chutou para fora.



Os gols perdidos pela equipe palestrina propiciaram a subida de rendimento do Ipatinga. No segundo tempo, a equipe mineira cresceu e chegou a mandar uma bola no travessão de Marcos.



O ímpeto do time do Vale do Aço cessou aos 36 minutos. Em jogada individual, Valdívia fez o segundo do Verdão. O camisa 10 invadiu a área pela esquerda, tirou do zagueiro e arrematou de esquerda.



O Ipatinga ainda assustou com o gol de Adeílson aos 42 minutos, mas não impediu que o Palmeiras chegasse a 31 pontos e assumisse a terceira posição do Brasileiro. O time mineiro segue na lanterna.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)