Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

25/07/2008 07:23

Palmeiras faz 4 a 2 no Santos no Palestra Itália

Federação Paulista de Futebol

Mesmo desfalcado, o Palmeiras jogou um bom futebol nesta quinta-feira e ganhou do Santos pelo placar de 4 a 2. O clássico, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputado no Palestra Itália.



Entre suspensões e contusões, o Verdão não teve os zagueiros David e Gustavo, os volantes Sandro Silva, Léo Lima, os meias Denílson e Evandro e o atacante Kléber. Além deles, o lateral Elder Granja está fora por causa de impasse jurídico.



O Peixe também teve problemas, a começar pelo camisa 1. O goleiro Fábio Costa permanece no departamento médico e deu lugar a Felipe. O volante Rodrigo Souto está suspenso por doping e o meia Michael por três amarelos. Reserva, o meia Robinho ficou de fora porque está machucado.



Apesar dos desfalques, o jogo foi quente, especialmente o primeiro tempo. Na etapa inicial saíram os seis gols da partida. O Verdão chegou a abrir vantagem de 3 a 0 e fez o quarto após o time praiano assustar com dois gols seguidos.



Aos 15 minutos a equipe palestrina já tinha marcado três vezes. No entanto, o gol marcado aos dois minutos, após falta cobrada na área por Leandro, não valeu porque a arbitragem assinalou impedimento. O lateral balançou a rede aos 12 minutos, após passe de Alex Mineiro. Três minutos depois, o centroavante mostrou sua especialidade, ao receber lançamento e chutar com precisão na saída de Felipe.



Leandro fez mais um aos 29. Em mais uma falta cobrada pela esquerda, o palmeirense mandou para o gol e encobriu o arqueiro alvinegro. Parecia que o jogo estava liquidado, mas aí o Santos reagiu com gols de Kléber Pereira e Apodi.



A um minuto do intervalo, o Verdão fez o quarto. Leandro levantou na área e o zagueiro Gladstone marcou. O gol foi de grande importância, pois com a vantagem de dois tentos, a equipe alviverde voltou mais tranqüila para o segundo tempo. A etapa final não foi monótona, mas também não teve a emoção do primeiro período e mais nenhum gol foi marcado.



Os dois times têm jogos marcados para o próximo domingo. O Santos enfrenta o Vasco (RJ) na Vila Belmiro. Agora quarto colocado do Brasileirão, o Palmeiras vai a Porto Alegre, onde encara o líder Grêmio, no Estádio Olímpico. Quatro pontos separam o Tricolor gaúcho da equipe paulistana.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)