Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2008 07:23

Palmeiras faz 4 a 2 no Santos no Palestra Itália

Federação Paulista de Futebol

Mesmo desfalcado, o Palmeiras jogou um bom futebol nesta quinta-feira e ganhou do Santos pelo placar de 4 a 2. O clássico, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputado no Palestra Itália.



Entre suspensões e contusões, o Verdão não teve os zagueiros David e Gustavo, os volantes Sandro Silva, Léo Lima, os meias Denílson e Evandro e o atacante Kléber. Além deles, o lateral Elder Granja está fora por causa de impasse jurídico.



O Peixe também teve problemas, a começar pelo camisa 1. O goleiro Fábio Costa permanece no departamento médico e deu lugar a Felipe. O volante Rodrigo Souto está suspenso por doping e o meia Michael por três amarelos. Reserva, o meia Robinho ficou de fora porque está machucado.



Apesar dos desfalques, o jogo foi quente, especialmente o primeiro tempo. Na etapa inicial saíram os seis gols da partida. O Verdão chegou a abrir vantagem de 3 a 0 e fez o quarto após o time praiano assustar com dois gols seguidos.



Aos 15 minutos a equipe palestrina já tinha marcado três vezes. No entanto, o gol marcado aos dois minutos, após falta cobrada na área por Leandro, não valeu porque a arbitragem assinalou impedimento. O lateral balançou a rede aos 12 minutos, após passe de Alex Mineiro. Três minutos depois, o centroavante mostrou sua especialidade, ao receber lançamento e chutar com precisão na saída de Felipe.



Leandro fez mais um aos 29. Em mais uma falta cobrada pela esquerda, o palmeirense mandou para o gol e encobriu o arqueiro alvinegro. Parecia que o jogo estava liquidado, mas aí o Santos reagiu com gols de Kléber Pereira e Apodi.



A um minuto do intervalo, o Verdão fez o quarto. Leandro levantou na área e o zagueiro Gladstone marcou. O gol foi de grande importância, pois com a vantagem de dois tentos, a equipe alviverde voltou mais tranqüila para o segundo tempo. A etapa final não foi monótona, mas também não teve a emoção do primeiro período e mais nenhum gol foi marcado.



Os dois times têm jogos marcados para o próximo domingo. O Santos enfrenta o Vasco (RJ) na Vila Belmiro. Agora quarto colocado do Brasileirão, o Palmeiras vai a Porto Alegre, onde encara o líder Grêmio, no Estádio Olímpico. Quatro pontos separam o Tricolor gaúcho da equipe paulistana.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)