Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras faz 4 a 2 no Santos no Palestra Itália

Federação Paulista de Futebol - 25 de julho de 2008 - 07:23

Mesmo desfalcado, o Palmeiras jogou um bom futebol nesta quinta-feira e ganhou do Santos pelo placar de 4 a 2. O clássico, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputado no Palestra Itália.



Entre suspensões e contusões, o Verdão não teve os zagueiros David e Gustavo, os volantes Sandro Silva, Léo Lima, os meias Denílson e Evandro e o atacante Kléber. Além deles, o lateral Elder Granja está fora por causa de impasse jurídico.



O Peixe também teve problemas, a começar pelo camisa 1. O goleiro Fábio Costa permanece no departamento médico e deu lugar a Felipe. O volante Rodrigo Souto está suspenso por doping e o meia Michael por três amarelos. Reserva, o meia Robinho ficou de fora porque está machucado.



Apesar dos desfalques, o jogo foi quente, especialmente o primeiro tempo. Na etapa inicial saíram os seis gols da partida. O Verdão chegou a abrir vantagem de 3 a 0 e fez o quarto após o time praiano assustar com dois gols seguidos.



Aos 15 minutos a equipe palestrina já tinha marcado três vezes. No entanto, o gol marcado aos dois minutos, após falta cobrada na área por Leandro, não valeu porque a arbitragem assinalou impedimento. O lateral balançou a rede aos 12 minutos, após passe de Alex Mineiro. Três minutos depois, o centroavante mostrou sua especialidade, ao receber lançamento e chutar com precisão na saída de Felipe.



Leandro fez mais um aos 29. Em mais uma falta cobrada pela esquerda, o palmeirense mandou para o gol e encobriu o arqueiro alvinegro. Parecia que o jogo estava liquidado, mas aí o Santos reagiu com gols de Kléber Pereira e Apodi.



A um minuto do intervalo, o Verdão fez o quarto. Leandro levantou na área e o zagueiro Gladstone marcou. O gol foi de grande importância, pois com a vantagem de dois tentos, a equipe alviverde voltou mais tranqüila para o segundo tempo. A etapa final não foi monótona, mas também não teve a emoção do primeiro período e mais nenhum gol foi marcado.



Os dois times têm jogos marcados para o próximo domingo. O Santos enfrenta o Vasco (RJ) na Vila Belmiro. Agora quarto colocado do Brasileirão, o Palmeiras vai a Porto Alegre, onde encara o líder Grêmio, no Estádio Olímpico. Quatro pontos separam o Tricolor gaúcho da equipe paulistana.


SIGA-NOS NO Google News