Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2009 15:04

Palmeiras: exames apontam apenas edema na coxa de Marcos

GE.net

Substituído no intervalo da vitória do Palmeiras em cima do Guarani nesse sábado, o goleiro Marcos foi avaliado pelos médicos alviverdes para saber a gravidade do problema. Ao contrário do que se esperava, o arqueiro palestrino não sofreu uma lesão muscular na coxa direita, e apresenta apenas um edema no local.

Agora, Marcos será novamente avaliado na véspera da partida contra o Colo Colo-CHI pela Libertadores nesta terça-feira. No entanto, as chances do goleiro ir a campo são pequenas devido ao curto espaço de tempo para ele se recuperar. No sábado, O presidente do clube, Luiz Belluzzo, sugeriu ele próprio que o capitão seja preservado para que possa render o máximo em jogos importantes.

Apesar do goleiro ter voltado de uma lesão há pouco tempo, o médico Rubens Sampaio negou que exista uma ligação entre a contusão antiga. "É bom deixar bem claro que essa lesão em nada tem a ver com a última. Antes, ele teve uma lesão no adutor da coxa direita. O problema recente é completamente diferente."

Depois do triunfo no Parque Antártica, o jogador e apresentou neste domingo na Academia de Futebol do Palmeiras para iniciar os trabalhos de fisioterapia para se recuperar do edema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)