Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2006 07:06

Palmeiras está com um novo problema

Federação Paulista de Futebol

Se não bastasse a tristeza pela desclassificação da Copa Libertadores da América nas oitavas-de-final para o São Paulo, o Palmeiras perdeu agora por um bom período uma das peças mais importantes dentro do esquema tático da equipe. O meia-atacante Marcinho.

O atleta, após exame de ressonância, teve constatado uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e o novo chefe do DM, Dr. Rubens Sampaio, não quis falar sobre prazo de retorno aos treinamentos. Mas, segundo o Dr. Otávio Vilhena, também médico do clube, o jogador ficará afastado um longo período da equipe titular. “A lesão é bastante grave e semelhante às do goleiro Marcos e do meio-campo Juninho Paulista”, alertou

Marcinho é o terceiro atleta do Verdão com lesão grave nos últimos meses. O primeiro a ter problemas foi meio-campo Juninho Paulista, que se machucou no final do ano passado, retornou à equipe, realizou três partidas e voltou a sentir a lesão. O segundo foi o goleiro Marcos e agora é a vez de Marcinho. Outro jogador que chegou a ter problemas musculares foi Gamarra, mas já recuperado está jogando normalmente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)