Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2006 07:06

Palmeiras está com um novo problema

Federação Paulista de Futebol

Se não bastasse a tristeza pela desclassificação da Copa Libertadores da América nas oitavas-de-final para o São Paulo, o Palmeiras perdeu agora por um bom período uma das peças mais importantes dentro do esquema tático da equipe. O meia-atacante Marcinho.

O atleta, após exame de ressonância, teve constatado uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e o novo chefe do DM, Dr. Rubens Sampaio, não quis falar sobre prazo de retorno aos treinamentos. Mas, segundo o Dr. Otávio Vilhena, também médico do clube, o jogador ficará afastado um longo período da equipe titular. “A lesão é bastante grave e semelhante às do goleiro Marcos e do meio-campo Juninho Paulista”, alertou

Marcinho é o terceiro atleta do Verdão com lesão grave nos últimos meses. O primeiro a ter problemas foi meio-campo Juninho Paulista, que se machucou no final do ano passado, retornou à equipe, realizou três partidas e voltou a sentir a lesão. O segundo foi o goleiro Marcos e agora é a vez de Marcinho. Outro jogador que chegou a ter problemas musculares foi Gamarra, mas já recuperado está jogando normalmente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)