Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2009 17:13

Palmeiras enfrenta o Coritiba para manter-se na ponta

FPF

Palmeiras e Coritiba (PR) se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba.



A equipe paulista é a atual líder do campeonato nacional, com 37 pontos, e precisa vencer para manter-se tranquilo na ponta. Já Coritiba vem animado pela vitória contra o Fluminense (RJ) na rodada passada, que o tirou o time da zona do rebaixamento.



Sem mudanças em relação ao time que conquistou esta vitória, o técnico Ney Franco espera fazer valer seu mando de campo. "O Coritiba não pode se dar ao luxo de tropeçar dentro de casa”. afirmou o treinador no site oficial do clube. “Isso começa contra o Palmeiras. A expectativa é ganhar o jogo, e ganhar bem", avisa.



Para vencer o Coritiba o Palmeiras terá de contornar dois importantes desfalques. O goleiro Marcos, machucado, e o meio-campista Diego Souza, suspenso, estão fora. Os dois atletas, além da qualidade técnica, exercem uma importante liderança dentro do grupo palmeirense.



O volante Pierre afirma estar pronto para assumir a responsabilidade caso seja necessário. "Se dentro de campo tiver que fazer um algo a mais e alertar meus companheiros, vou fazer isso”, afirmou o jogador em entrevista ao site oficial palmeirense. “Vai ser um jogo muito difícil e devemos estar bastante unidos",



Marcos será substituído por Bruno. Já para a vaga de Diego Souza o técnico Muricy Ramalho faz mistério. O mais provável é a entrada do meia Deyvid Saconi, mas o recém contratado atacante Robert pode aparecer no ataque ao lado de Obina.





Ficha Técnica



Coritiba (PR): Edson Bastos; Márcio Gabriel, Pereira, Jéci e Douglas Silva; Leandro Donizete, Jaílton, Pedro Ken e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba e Bruno Batata.

Técnico: Ney Franco.



Palmeiras: Bruno; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Sandro Silva, Pierre, Cleiton Xavier, Souza e Armero; Deyvid Saconi (Robert) e Obina

Técnico: Muricy Ramalho.



Arbitragem: Péricles Bassols Cortez (RJ), Altermir Hausmann (FIFA/RS) e José Antônio Chavez Franco Filho (RS).



Local: estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Data e horário: 19 de agosto, às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)