Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/08/2009 17:13

Palmeiras enfrenta o Coritiba para manter-se na ponta

FPF

Palmeiras e Coritiba (PR) se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba.



A equipe paulista é a atual líder do campeonato nacional, com 37 pontos, e precisa vencer para manter-se tranquilo na ponta. Já Coritiba vem animado pela vitória contra o Fluminense (RJ) na rodada passada, que o tirou o time da zona do rebaixamento.



Sem mudanças em relação ao time que conquistou esta vitória, o técnico Ney Franco espera fazer valer seu mando de campo. "O Coritiba não pode se dar ao luxo de tropeçar dentro de casa”. afirmou o treinador no site oficial do clube. “Isso começa contra o Palmeiras. A expectativa é ganhar o jogo, e ganhar bem", avisa.



Para vencer o Coritiba o Palmeiras terá de contornar dois importantes desfalques. O goleiro Marcos, machucado, e o meio-campista Diego Souza, suspenso, estão fora. Os dois atletas, além da qualidade técnica, exercem uma importante liderança dentro do grupo palmeirense.



O volante Pierre afirma estar pronto para assumir a responsabilidade caso seja necessário. "Se dentro de campo tiver que fazer um algo a mais e alertar meus companheiros, vou fazer isso”, afirmou o jogador em entrevista ao site oficial palmeirense. “Vai ser um jogo muito difícil e devemos estar bastante unidos",



Marcos será substituído por Bruno. Já para a vaga de Diego Souza o técnico Muricy Ramalho faz mistério. O mais provável é a entrada do meia Deyvid Saconi, mas o recém contratado atacante Robert pode aparecer no ataque ao lado de Obina.





Ficha Técnica



Coritiba (PR): Edson Bastos; Márcio Gabriel, Pereira, Jéci e Douglas Silva; Leandro Donizete, Jaílton, Pedro Ken e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba e Bruno Batata.

Técnico: Ney Franco.



Palmeiras: Bruno; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Sandro Silva, Pierre, Cleiton Xavier, Souza e Armero; Deyvid Saconi (Robert) e Obina

Técnico: Muricy Ramalho.



Arbitragem: Péricles Bassols Cortez (RJ), Altermir Hausmann (FIFA/RS) e José Antônio Chavez Franco Filho (RS).



Local: estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Data e horário: 19 de agosto, às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)