Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras empata sem gols com Guarani

FPF - 22 de agosto de 2010 - 18:22

O Palmeiras foi ao estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e empatou com o Guarani por 0 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida foi movimentada, sobretudo no segundo tempo, quando os técnicos entraram em ação e o jogo melhorou, mas o placar não saiu do zero.

Com Valdivia no banco de reservas, o primeiro tempo foi morno, com poucas chances criadas pelos alviverdes. A mais perigosa da primeira etapa, aconteceu aos seis minutos, quando Luan desceu pela esquerda, cruzou na área e Rivaldo carimbou a zaga e no rebote, ele mesmo encheu o pé novamente, mas a bola explodiu no travessão.

Pouco depois, aos 16 minutos, Mazola fez boa jogada e tocou para Ricardo Xavier, que chutou com perigo de fora da área e assustou o goleiro Marcos. Mazola lançou Ricardo Xavier, que dominou com liberdade, fez o corte, mas Maurício Ramos abafou o chute e afastou o perigo.

No intervalo, Felipão entrou em ação e voltou com Valdivia no lugar de Fabrício. Logo no início, após tentativa de Valdivia, que tropeçou feio e perdeu o domínio, Tinga brigou pela bola e arriscou de fora da área, com Émerson mal-posicionado, e quase abriu o placar, mas o chute saiu à esquerda do gol bugrino.

Pouco depois, Kleber sentiu a coxa direita e pediu substituição. Ewerthon entrou em campo, mas o Guarani começou a atacar. Num lançamento de Baiano, Mazola dominou na frente, driblou Maurício Ramos, mas chutou mal, em cima do goleiro Marcos.

Na sequência, nova descida do Bugre, e Rodrigo Heffner arriscou de longe e a bola passou perto da trave esquerda de Marcos, assustando o goleiro alviverde.Vagner Mancini entrou em ação e começou suas mexidas. Tirou Ricardo Xavier, que pouco produziu e colocou Rômulo. Minutos depois, sacou Mário Lúcio para a entrada de Diogo.

O Guarani cresceu no jogo e aos 30 minutos, numa descida pela esquerda, Marcos Assunção cometeu falta em Mazola e recebeu o cartão amarelo e logo após, o vermelho.

Com um a menos em campo, o Palmeiras passou a jogar nos contra-ataques, e num deles, Valdivia serviu Tinga, que bateu cruzado, rasteiro, e Émerson fez grande defesa. Nos minutos finais, o Palmeiras segurou o empate e garantiu um ponto fora de casa.

Na próxima rodada, nesta quinta-feira (26), o Palmeiras recebe o Atlético-GO, no Pacaembu, e o Guarani vai ao Barradão para enfrentar o Vitória no mesmo dia. Os dois jogos acontecem às 21h00 (horário de Brasília).

SIGA-NOS NO Google News