Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2010 18:22

Palmeiras empata sem gols com Guarani

FPF

O Palmeiras foi ao estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e empatou com o Guarani por 0 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida foi movimentada, sobretudo no segundo tempo, quando os técnicos entraram em ação e o jogo melhorou, mas o placar não saiu do zero.

Com Valdivia no banco de reservas, o primeiro tempo foi morno, com poucas chances criadas pelos alviverdes. A mais perigosa da primeira etapa, aconteceu aos seis minutos, quando Luan desceu pela esquerda, cruzou na área e Rivaldo carimbou a zaga e no rebote, ele mesmo encheu o pé novamente, mas a bola explodiu no travessão.

Pouco depois, aos 16 minutos, Mazola fez boa jogada e tocou para Ricardo Xavier, que chutou com perigo de fora da área e assustou o goleiro Marcos. Mazola lançou Ricardo Xavier, que dominou com liberdade, fez o corte, mas Maurício Ramos abafou o chute e afastou o perigo.

No intervalo, Felipão entrou em ação e voltou com Valdivia no lugar de Fabrício. Logo no início, após tentativa de Valdivia, que tropeçou feio e perdeu o domínio, Tinga brigou pela bola e arriscou de fora da área, com Émerson mal-posicionado, e quase abriu o placar, mas o chute saiu à esquerda do gol bugrino.

Pouco depois, Kleber sentiu a coxa direita e pediu substituição. Ewerthon entrou em campo, mas o Guarani começou a atacar. Num lançamento de Baiano, Mazola dominou na frente, driblou Maurício Ramos, mas chutou mal, em cima do goleiro Marcos.

Na sequência, nova descida do Bugre, e Rodrigo Heffner arriscou de longe e a bola passou perto da trave esquerda de Marcos, assustando o goleiro alviverde.Vagner Mancini entrou em ação e começou suas mexidas. Tirou Ricardo Xavier, que pouco produziu e colocou Rômulo. Minutos depois, sacou Mário Lúcio para a entrada de Diogo.

O Guarani cresceu no jogo e aos 30 minutos, numa descida pela esquerda, Marcos Assunção cometeu falta em Mazola e recebeu o cartão amarelo e logo após, o vermelho.

Com um a menos em campo, o Palmeiras passou a jogar nos contra-ataques, e num deles, Valdivia serviu Tinga, que bateu cruzado, rasteiro, e Émerson fez grande defesa. Nos minutos finais, o Palmeiras segurou o empate e garantiu um ponto fora de casa.

Na próxima rodada, nesta quinta-feira (26), o Palmeiras recebe o Atlético-GO, no Pacaembu, e o Guarani vai ao Barradão para enfrentar o Vitória no mesmo dia. Os dois jogos acontecem às 21h00 (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)