Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2010 18:19

Palmeiras empata com o Vasco

FPF

Palmeiras e Vasco ficaram no 0 a 0 neste domingo, no Pacaembu, em partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

O Verdão segue na parte intermediária da tabela, com 26 pontos. Já o Vasco, com 28, se afasta ainda mais das primeiras posições.

No confronto que reunia os campeões de empates no Brasileiro, o Palmeiras iniciou a partida tentando apostar na velocidade, mas o Vasco tinha mais postura ofensiva e passou a pressionar mais fortemente o alviverde.

O Gigante da Colina perdeu várias chances, com a defesa do Palmeiras chegando forte. O Verdão pouco fez no ataque, perdendo vários passes e não conseguindo ter melhor posicionamento ofensivo.

A entrada de Valdívia no segundo tempo fez com o que o Palmeiras começasse a ter mais força no ataque, mas com a marcação de Rômulo, o Verdão passou a depender mais de jogadas individuais do Mago e de Kléber para chegar à área.

O time alviverde teve mais chances de marcar durante o segundo tempo, mas pecou nas finalizações e na falta de força para enfrentar a marcação do Vasco, que passou a jogar mais na defesa até o final do jogo.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Grêmio. Já o Vasco enfrenta o Avaí

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)