Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras empata com o Vasco

FPF - 12 de setembro de 2010 - 18:19

Palmeiras e Vasco ficaram no 0 a 0 neste domingo, no Pacaembu, em partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

O Verdão segue na parte intermediária da tabela, com 26 pontos. Já o Vasco, com 28, se afasta ainda mais das primeiras posições.

No confronto que reunia os campeões de empates no Brasileiro, o Palmeiras iniciou a partida tentando apostar na velocidade, mas o Vasco tinha mais postura ofensiva e passou a pressionar mais fortemente o alviverde.

O Gigante da Colina perdeu várias chances, com a defesa do Palmeiras chegando forte. O Verdão pouco fez no ataque, perdendo vários passes e não conseguindo ter melhor posicionamento ofensivo.

A entrada de Valdívia no segundo tempo fez com o que o Palmeiras começasse a ter mais força no ataque, mas com a marcação de Rômulo, o Verdão passou a depender mais de jogadas individuais do Mago e de Kléber para chegar à área.

O time alviverde teve mais chances de marcar durante o segundo tempo, mas pecou nas finalizações e na falta de força para enfrentar a marcação do Vasco, que passou a jogar mais na defesa até o final do jogo.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Grêmio. Já o Vasco enfrenta o Avaí

SIGA-NOS NO Google News