Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras empata com Comercial e enfrenta o Guarani

FPF - 15 de abril de 2012 - 18:06

Buscando a reabilitação, o Palmeiras encarou o já rebaixado Comercial na tarde deste domingo (15), no Pacaembu, e venceu por 2 a 0, pela rodada final da primeira fase do Paulistão Chevrolet 2012.

A vitória fez o Palmeiras terminar a primeira fase na quinta colocação, com 36 pontos, enquanto o Comercial ficou em último, com 12.

O Palmeiras começou o jogo impôndo seu ritmo de jogo e procurando imprimir velocidade nas jogadas de ataque. A primeira chance do Verdão veio no chute de fora da área de Pedro Carmona que parou nas mãos de Alex. Dois minutos depois, foi a vez de Barcos finalizar e ver o arqueiro comercialino fazer outra boa defesa.

O jogo ficou truncado e com muitas faltas, até que, aos 36 minutos, Diogo Acosta recebeu ótimo cruzamento da direita e bateu cruzado para abrir o placar para o Comercial. Depois do gol, o time alviverde tentou chegar ao empate na base do abafa, sem sucesso.

No início da etapa final, aos três minutos, Marcelo Labarthe fez falta dura em Artur e foi expulso, deixando o time de Ribeirão Preto com dez jogadores em campo. Pouco depois, aos sete, foi a vez de Leandro Camilo chegar forte em Maikon Leite e també ser expulso.

Com dois homens a mais, o Palmeiras passou a pressionar em busca da igualdade. Aos 24, Fernandão arriscou de bicicleta e assustou o arqueiro comercialino. A pressão do Verdão deu resultado e, aos 42 minutos, Fernandão deixou tudo igual no Pacaembu.

Mesmo com dois jogadores a menos, o Comercial voltou a comandar o placar aos 45, novamente com Diogo Acosta. Porém, dois minutos depois, Henrique empatou a partida para o Palmeiras, fechando o placar.

O adversário do Palmeiras na próxima fase será o Guarani, em Campinas.

Ficha técnica:

Palmeiras 2 x 2 Comercial

Árbitro: José Claudio Rocha Filho;
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Maria Nubia Ferreira Leite;
Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Philippe Lombard;
Quarto árbitro: Luciano Alves de Lima;
Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data: 15 de abril, às 16h.

Palmeiras: Deola; Artur (Tinga), Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Chico, Marcos Assunção, Daniel Carvalho e Pedro Carmona (Fernandão); Maikon Leite (Vinícius) e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Comercial: Alex; Marcelo Ferreira, Leandro Camilo, Fabão (Marcel) e Rossato; Henrique Motta, Ricardo Conceição, Hudson e Jeffinho (Baratella); Leandro e Diogo Acosta.
Técnico: Gil Baiano.

Gols: Diogo Acosta (COM), aos 36’ 1T e 45’ 2T, Fernandão (PAL), aos 42’ 2T, Henrique (PAL), aos 47’ 2T.

CA: Marcos Assunção, Fernandão (PAL), Marcel, Henrique Motta, Alex, Marcelo Ferreira (COM).

CV: Marcelo Labarthe e Camilo (COM).

SIGA-NOS NO Google News