Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2012 18:14

Palmeiras empata com Botafogo e segue na luta contra rebaixamento

FPF

Em partida importante na luta contra o rebaixamento, o Palmeiras enfrentou o Botafogo na tarde deste domingo (4) pelo Campeonato Brasileiro e, com um gol de Barcos nos acréscimos, a partida terminou em empate, com o placar de 2 a 2.

O Palmeiras vai a 33 pontos com o resultado e segue vivo na briga com o rebaixamento. Com 51, o Botafogo não consegue se aproximar do G4.

Andrezinho tentou o cruzamento na área, mas ninguém conseguiu chegar na bola para a finalização. O Palmeiras tentava ficar com a bola, mas o Botafogo conseguia controlar a posse e tentava abrir espaços para criar as chances de gol.

Wesley tentou lançar a bola na área, sem sucesso. Em jogada ensaiada, Lodeiro mandou o chute de longe e Bruno conseguiu a defesa. Aos 16 minutos, Patrick Vieira foi lançado na área e tentou tirar Jefferson da jogada, mas na hora do chute, a bola passou muito perto do gol.

O Botafogo abriu o placar aos 20 minutos, com Lodeiro. Após erro da defesa palmeirense, a bola ficou com os cariocas, que tentaram o chute, mas a bola bateu na trave. No rebote, o uruguaio recebeu e bateu forte sem chances de defesa para Bruno.

Marcos Assunção bateu falta e a defesa do Botafogo fez o corte. O Palmeiras seguiu pressionando e conseguiu o empate em cobrança de escanteio, que Barcos completou de cabeça para o fundo das redes de Jefferson.

O Palmeiras teve nova chance em cobrança de falta, mas Marcos Assunção bateu por cima do gol. A partida era equilibrada e os dois times apostavam no toque de bola e no erro do adversário para construir suas chances de gol. O time paulista tentou por duas vezes os lançamentos longos, ambos parando nas mãos de Jefferson.

Aos 41, em nova chance de bola parada do Palmeiras, a bola foi desviada pela defesa e foi para fora. Luan cobrou o lateral, a bola foi ajeitada na entrada da área e Luan apareceu novamente para cabecear por cima do gol. Andrezinho, aos 44, bateu falta e Maurício Ramos tirou o perigo. No escanteio seguinte, Renato apareceu para o chute de primeira, mas colocou a bola para fora.

O Botafogo começou o segundo tempo no ataque e Andrezinho fez o cuzamento para Lodeiro aparecer para tocar de primeira e Bruno cair para defender a bola e evitar o segundo do time carioca. Marcos Assunção bateu falta e Jefferson subiu para fazer o corte.

Luan foi para o cabeceio e o goleiro do Botafogo conseguiu a defesa. Aos dez minutos, após cruzamento na área, Wesley ajeitou e Luan tentou novamente de cabeça e Renato tirou a bola. O camisa 11 palmeirense mais uma vez chegou a finalizar com perigo, sem sucesso.

João Denoni cruzou a bola na área, mas Luan novamente desperdiçou a chance, mandando por cima do gol. Maikon Leite foi lançado na direita, invadiu a área, tentou o domínio e bateu cruzado para fora.

O Botafogo chegou ao segundo gol aos 18, com Elkeson. Em jogada pela esquerda, Lodeiro ganhou de Maurício Ramos e cruzou para Elkeson subir de cabeça para colocar no fundo das redes de Bruno.

Henrique e Patrick Vieira fizeram tabela e na hora do arremate de Maikon Leite, a bola bateu no pé da trave. Aos 24 minutos, Patrick Vieira fez o passe para Maikon Leite chutar em cima do goleiro No rebote, o meio-campista não conseguiu dominar e a bola foi para fora.

Barcos levantou a bola no meio da área para Obina cabecear e Jefferson fez a defesa. O Palmeiras continuava pressionando, mas desperdiçava seguidamente chances de marcar o gol de empate. Aos 30, Barcos teve a chance de gol, mas Márcio Azevedo salvou o Botafogo em cima da linha.

Na bola parada, Marcos Assunção fez a cobrança e Jefferson fez a defesa. Henrique, aos 38 foi para o cabeceio, mas a bola foi para fora. A pressão do Palmeiras seguiu e Barcos empatou novamente aos 46 minutos, quando Barcos foi lançado na área, dominou e bateu da entrada da área para mandar no fundo das redes de Jefferson.

O Palmeiras joga em casa na próxima rodada contra o líder do campeonato, o Fluminense. O Botafogo joga contra a Portuguesa.

Ficha técnica:

Palmeiras 2 x 2 Botafogo

Local: Fonte Luminosa, Araraquara (SP);

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Kleber Lucio Gil (SC);
Assistentes Adicionais: Adriano Milczvski (SP) e Leandro Júnior Hermes (PR);

Palmeiras: Bruno; Arthur (Maikon Leite), Maurício Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni (Corrêa), Marcos Assunção, Wesley e Patrik Vieira; Luan (Obina) e Barcos.
Técnico: Gilson Kleina.

Botafogo: Jefferson; Lucas (Jadson), Dória, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Andrezinho, Lodeiro (Brinner) e Fellype Gabriel (Elkeson); Bruno Mendes.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Gol: Lodeiro (BOT) aos 20, Barcos (PAL) aos 29 do primeiro tempo, Elkeson (BOT) aos 18, Barcos (PAL) aos 46 do segundo tempo

CA: Gabriel e Andrezinho (BOT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)