Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2008 09:01

Palmeiras: Elenco espera apoio da torcida hoje a tarde

O elenco palmeirense espera o apoio dos torcedores na partida deste domingo, às 19h10, contra o Ipatinga, no estádio Palestra Itália. Para o zagueiro Roque Júnior, o fato do time ter a possibilidade de garantir uma vaga na Copa Libertadores serve como atrativo.

"A torcida queria o título, e nós também. Mas estamos brigando e temos comprometimento com o clube. Eu espero que o Palestra Itália esteja lotado. É o momento de ajuda e incentivo de todos os lados. Da nossa parte, podemos prometer muito empenho e superação."

Perguntado por um jornalista, o defensor não acredita que os últimos maus resultados possam apagar sua imagem vencedora no clube.

"Foram cinco títulos em cinco anos. Sinceramente, acho que três meses de trabalho não possam apagar todo esse tempo. Além disso, não posso comentar algo que ainda não aconteceu, pois seguimos vivos pela classificação à Libertadores."

Já o atacante Alex Mineiro afirmou que a torcida é inteligente ao ponto de apoiar o time nesta reta final.

"São mais dois jogos em casa que podem ser fundamentais para uma vaga na Libertadores do próximo ano. Isso deve ser levado em conta. Estamos tão chateados quanto a torcida, pois queríamos o título. Mas temos que superar esse momento e partir para outro. A torcida sempre foi muito importante esse ano e contamos mais uma vez com eles."

Para o atacante Kléber, que concedeu entrevista na terça-feira (18), a torcida palmeirense sempre esteve do lado do grupo, mesmo nos momentos de dificuldade.

"A nossa torcida sempre compareceu, independente do momento. A chateação deles pelos últimos resultados é natural e nós entendemos, mas não é o fim do mundo. O ano positivo, e sei que eles estarão no Palestra para incentivar a equipe neste domingo."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)