Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

08/11/2009 09:43

Palmeiras e Fluminense fazem jogo dos opostos no Maraca

FPF

Palmeiras e Fluminense enfrentam-se na tarde deste domingo, às 16h, no estádio do Maracanã. A partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, é extremamente importante para as duas equipes. Com 59 pontos, o více-líder Palmeiras precisa vencer para retomar a liderança do competição. Já o Fluminense, com 33 pontos, está na penúltima colocação e necessita da vitória para encostar no Botafogo, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O alvinegro soma 38 pontos.

A equipe alviverde tem problemas para a partida no Rio de Janeiro. O goleiro e capitão Marcos foi expulso no clássico contra o Corinthians e está suspenso. Além dele, o paraguaio Ortigoza, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e os lesionados Edmílson, Cleiton Xavier, Willians e Maurício Ramos também não podem ser relacionados.

Com a obrigação de vencer para reassumir a primeira posição, a equipe de Muricy Ramalho deposita suas esperanças em seu principal jogador, o meio-campista Diego Souza. O camisa 7 acredita que será um jogo muito difícil, pois a situação do adversário na tabela é delicada. "O Fluminense é um time perigoso, conta com jogadores habilidosos e experientes, e precisa vencer a partida", disse.

Para o jogador, o bom momento vivido pela equipe carioca não é novidade. "Não me impressionou a evolução do time nos últimos jogos, justamente pela qualidade do elenco e do bom treinador, que é o Cuca. O momento é delicado, mas isso fortalece ainda mais o time deles", explicou, apontando as principais armas do oponente. "Temos de tomar cuidado com o Fred, o Conca, jogadores rápidos e que sabem o que fazer com a bola".

Como visitante em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras leva vantagem no retrospecto. Em 18 jogos, foram 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

O Fluminense chega para a partida animado após a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana. O time carioca venceu a Universidad de Chile, por 1 a 0, em Santiago, e defende uma invencibilidade de sete jogos no Brasileirão.

Apontado como um dos responsáveis pela excelente recuperação da equipe, o centroavante Fred, que retornou de contusão justamente no início dessa sequência e ainda marcou sete gols, elogiou o conjunto tricolor. "É fácil marcar sete gols em sete jogos com o Maicon jogando essa bola toda, cruzando sempre na medida e me deixando de cara para o gol. O mérito é de todo o time, que está mostrando muita vontade", afirmou o jogador ao site oficial do clube.

Para manter o Flu na Série A, o artilheiro sabe da importância da vitória sobre více-líder Palmeiras e aproveitou para convocar a torcida para o confronto. "Temos total confiança nos nossos torcedores. Sabemos que eles vão lotar o Maracanã e nos apoiar do início ao fim. A presença deles é fundamental para que consigamos os três pontos, que nos deixarão mais próximos do nosso objetivo, que é sair da zona de rebaixamento", concluiu.

Ficha Técnica

Fluminense: Rafael; Gum, Dalton e Digão; Mariano, Diogo, Diguinho, Darío Conca e Marquinho; Maicon e Fred.
Técnico: Cuca.

Palmeiras: Bruno; Maurício, Danilo e Marcão; Figueroa, Souza, Sandro Silva, Diego Souza e Armero; Obina e Vágner Love.
Técnico: Muricy Ramalho.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)