Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2011 18:06

Palmeiras e Cruzeiro ficam no empate

FPF

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentou o Cruzeiro em partida realizada na cidade de Sete Lagoas (MG). A partida terminou empatada por 1 a 1.

O Verdão foi a quatro pontos na classificação do Brasileirão. A Raposa somou seu primeiro ponto no certame.

Aos dois minutos, o Cruzeiro teve a primeira chance de tentar o gol, mas a defesa do Palmeiras fez o corte. Depois, Luan completou contra-ataque e Fábio pegou a bola. Wallyson, aos sete, teve boa chance para abrir o placar, mas a bola bateu na trave.

O Cruzeiro apostou na velocidade e na pressão para dominar os primeiros minutos de partida. O Verdão buscava conter o ímpeto dos donos da casa e Marcos Assunção, aos 12, bateu falta e Fábio fez a defesa.

Marcos Assunção arriscou outra cobrança de falta aos 18 e mandou por cima do gol, com antes a bola desviando em Wallyson. Depois, Tinga pegou rebote de Fábio em cruzamento de Gabriel Silva e chutou longe do gol. O Palmeiras crescia na partida e passava a incomodar mais a defesa cruzeirense.

Brandão, aos 22, tentou completar cruzamento, mas mandou a bola para fora. O Cruzeiro tentava equilibrar a partida e Marcos, aos 27, teve de trabalhar para evitar o gol de Montillo. Marcos Assunção tentou tocar a bola cruzado, mas o goleiro do Cruzeiro fez a defesa. Aos 40, Brandão dominou e bateu, assustando a Marcos.

A Raposa perdeu uma grande chance para abrir o placar no começo do segundo tempo quando Thiago Ribeiro roubou a bola e partiu pela direita. Ele cruzou para Wallyson, que mesmo sozinho, bateu a bola para fora.

O jogo era mais equilibrado e as duas equipes tentavam o jogo em velocidade. Marquinhos Paraná, aos dez, bateu bola levantada da área e mandou perto do gol defendido por Marcos. Depois, em nova sequência ofensiva da Raposa, o goleiro palmeirense voltou a aparecer com duas defesas.

Na jogada seguinte, o Verdão partiu para o contra-ataque e Luan bateu de fora da área e mandou no ângulo de Fábio para abrir o placar da Arena do Jacaré. O gol fez o Palmeiras abrir mais espaço na defesa do Cruzeiro e passar a incomodar mais o time da casa.

Marcos Assunção, aos 22, bateu falta por cima do gol de Fábio. Depois, Ortigoza foi lançado em velocidade e botou por cima de Marcos, mas a bola acabou indo pelo travessão. A Raposa tentava impor pressão ao Palmeiras, com lançamentos e cruzamentos para a área. Aos 28, o Cruzeiro empatou, com Anselmo Ramon. após cobrança de escanteio.

O Verdão tentou reagir na mesma moeda, mas Chico desviou para fora. Montillo arriscou o cruzamento para a área aos 33, mas Marcos fez a defesa. Gabriel Silva, pouco depois, recebeu na grande área e bateu para defesa de Fábio. Gilberto bateu por cima do gol bola cruzada pela direita aos 38.

A Raposa pressionava mais, atrás do gol da virada e teve várias oportunidades para tentar anotar, com a de Anselmo Ramon, aos 47, que de frente para o gol, mandou para fora.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR e o Cruzeiro tem pela frente a equipe do Fluminense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)