Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras e Cruzeiro ficam no empate

FPF - 29 de maio de 2011 - 18:06

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentou o Cruzeiro em partida realizada na cidade de Sete Lagoas (MG). A partida terminou empatada por 1 a 1.

O Verdão foi a quatro pontos na classificação do Brasileirão. A Raposa somou seu primeiro ponto no certame.

Aos dois minutos, o Cruzeiro teve a primeira chance de tentar o gol, mas a defesa do Palmeiras fez o corte. Depois, Luan completou contra-ataque e Fábio pegou a bola. Wallyson, aos sete, teve boa chance para abrir o placar, mas a bola bateu na trave.

O Cruzeiro apostou na velocidade e na pressão para dominar os primeiros minutos de partida. O Verdão buscava conter o ímpeto dos donos da casa e Marcos Assunção, aos 12, bateu falta e Fábio fez a defesa.

Marcos Assunção arriscou outra cobrança de falta aos 18 e mandou por cima do gol, com antes a bola desviando em Wallyson. Depois, Tinga pegou rebote de Fábio em cruzamento de Gabriel Silva e chutou longe do gol. O Palmeiras crescia na partida e passava a incomodar mais a defesa cruzeirense.

Brandão, aos 22, tentou completar cruzamento, mas mandou a bola para fora. O Cruzeiro tentava equilibrar a partida e Marcos, aos 27, teve de trabalhar para evitar o gol de Montillo. Marcos Assunção tentou tocar a bola cruzado, mas o goleiro do Cruzeiro fez a defesa. Aos 40, Brandão dominou e bateu, assustando a Marcos.

A Raposa perdeu uma grande chance para abrir o placar no começo do segundo tempo quando Thiago Ribeiro roubou a bola e partiu pela direita. Ele cruzou para Wallyson, que mesmo sozinho, bateu a bola para fora.

O jogo era mais equilibrado e as duas equipes tentavam o jogo em velocidade. Marquinhos Paraná, aos dez, bateu bola levantada da área e mandou perto do gol defendido por Marcos. Depois, em nova sequência ofensiva da Raposa, o goleiro palmeirense voltou a aparecer com duas defesas.

Na jogada seguinte, o Verdão partiu para o contra-ataque e Luan bateu de fora da área e mandou no ângulo de Fábio para abrir o placar da Arena do Jacaré. O gol fez o Palmeiras abrir mais espaço na defesa do Cruzeiro e passar a incomodar mais o time da casa.

Marcos Assunção, aos 22, bateu falta por cima do gol de Fábio. Depois, Ortigoza foi lançado em velocidade e botou por cima de Marcos, mas a bola acabou indo pelo travessão. A Raposa tentava impor pressão ao Palmeiras, com lançamentos e cruzamentos para a área. Aos 28, o Cruzeiro empatou, com Anselmo Ramon. após cobrança de escanteio.

O Verdão tentou reagir na mesma moeda, mas Chico desviou para fora. Montillo arriscou o cruzamento para a área aos 33, mas Marcos fez a defesa. Gabriel Silva, pouco depois, recebeu na grande área e bateu para defesa de Fábio. Gilberto bateu por cima do gol bola cruzada pela direita aos 38.

A Raposa pressionava mais, atrás do gol da virada e teve várias oportunidades para tentar anotar, com a de Anselmo Ramon, aos 47, que de frente para o gol, mandou para fora.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR e o Cruzeiro tem pela frente a equipe do Fluminense.

SIGA-NOS NO Google News