Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras derrota o Valencia

Palmeiras - 22 de agosto de 2007 - 19:34

O Palmeiras B se reabilitou da derrota na estréia para o Atlético-MG, por 2 a 0, e venceu na noite desta segunda-feira o Valencia, por 1 a 0, pela segunda rodada do Torneio de Cotif, que está sendo disputado na Espanha. O gol foi do meia Bruno Farias (que chegou a jogar com o elenco profissional do técnico Caio Júnior), aos 39 minutos do primeiro tempo.

De acordo com a imprensa local, cerca de 4 mil pessoas compareceram ao estádio Els Arcs para prestigiar a partida.

O Verdão jogou com 1-Raphael, 2-Denilson, 3-Mauricio, 4-Pedro e 6-Vinicius; 5-Gaúcho, 8- Jairo, 10-Farias, 11-Murilo (13-Rennan); 7-Daniel e 9-Alex.

Com o resultado, o Palmeiras embolou o grupo B e chegou aos três pontos junto com o próprio Valencia, o Atlético Mineiro e o Sevilla, adversário da noite desta quarta-feira. Uma vitória levará a equipe alviverde à próxima fase da competição.

Classificam-se para a fase seguinte os dois primeiros colocados de cada grupo, que disputam a semifinal no dia 23, e a final, no dia 24. No grupo A, estão os espanhóis Real Madrid e Levante, o brasileiro Vasco da Gama e o Guarani, do Paraguai.

Dos 18 atletas que seguiram viagem para Cotif (ver relação abaixo), oito são do time B. Os outros dez são uma mescla dos principais atletas do time juvenil [sub-17] e dos juniores [sub-20]. José Carlos Grandini, treinador do sub-20, é quem está comandando o Palmeiras B na Espanha. O diretor de futebol do clube, Savério Orlandi, também está com a delegação em Cotif.

Goleiros: Alemão (juniores) e Carlão (juvenil)
Laterais: Denílson (Palmeiras B), Vinícius (Palmeiras B) e Bruno Silva (juniores)
Zagueiros: Maurício (Palmeiras B), Pedro (juniores) e Renan (juniores)
Volantes: Gualberto (juvenil), R. Gaúcho (Palmeiras B) e Murilo Silva (juniores)
Meias: Bruno Farias (Palmeiras B), Samuel (juvenil) e Jairo (Palmeiras B)
Atacantes: Daniel (juniores), Alex (juniores), Bruno César (Palmeiras B) e Joélson (Palmeiras B)



SIGA-NOS NO Google News