Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2008 08:32

Palmeiras: Denilson está de bem com a vida

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Denilson chega a Academia de Futebol do Palmeiras. O treino começa às 16h, mas uma hora e meia antes o atleta já está lá, fazendo trabalho de fisioterapia com Nilton Petroni, o Filé. Não, ele não tem nenhum tipo de problema médico ou muscular.

"Todo dia chego mais cedo para dar um 'trato' antes de começar as atividades. Isso tem feito eu me sentir melhor no dia-a-dia dos treinos e também nos jogos", afirmou.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (11) no estádio Palestra Itália, Denilson foi sincero ao afirmar que está se sentindo de bem com a vida no Palmeiras.

"Estou feliz e confiante. Tenho vindo para cá muito motivado. Eu amo jogar futebol e precisava de algo que me despertasse, pois depois que deixei o Bétis-ESP, perdi um pouco dessa vontade. No Palmeiras, tenho encontrado um caminho, principalmente com a ajuda do Vanderlei [Luxemburgo]. Cheguei definitivamente a conclusão que dinheiro ajuda, mas não é tudo."

Adaptação

Para o jogo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, Denilson treinou entre os titulares e deve fazer a função de quarto homem de meio-campo, mais como articulador, bem diferente daquilo que ele vinha desempenhando em outros clubes.

"Tenho me adaptado nessa nova função que o Vanderlei está tentando encontrar para mim. Durante os treinos eu já vinha desempenhando esse papel de armador", disse.

"Já joguei em diferentes posições desde que cheguei, mas o diferencial é que estou me aproximando mais do gol. Antes eu era apenas um ponta, que ficava pelos lados, sem objetividade. O Vanderlei tem pedido para eu chegar mais na área, e contra o Bragantino eu fui feliz marcando dois gols", completou.

Sem comparações

Denilson evitou qualquer tipo de comparação com o chileno Valdivia, que cumpre suspensão automática nesta quarta-feira.

"Não tem nada a ver o meu futebol com o dele. O Valdivia é um atleta fora de série, que tem um domínio incrível. É diferente daquilo que eu faço em campo", admitiu.

Força do elenco

O camisa 29 do Verdão repetiu o discurso dos demais companheiros e destacou para a força do elenco palmeirense.

"O Vanderlei sempre fala que quem está na reserva é até mais importante daquele que está jogando. Temos um grupo forte e todos precisam estar preparados."

Críticas

Perguntado por um jornalista se a idade o atrapalhava na parte física, Denilson respondeu cutucando a cultura do futebol brasileiro.

"Tenho 30 anos. E, no Brasil, já somos considerados velhos. Na Europa, o jogador mais experiente é muito mais valorizado do que qualquer outro. Aqui, isso não existe. Os comentários são maldosos e preconceituosos. É preciso ter cabeça boa para não ser influenciado por esse tipo de comentário", disparou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)