Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras defende tabu contra o Botafogo

Palmeiras - 10 de agosto de 2006 - 18:39

O Palmeiras defende neste domingo, 13 de agosto, contra o Botafogo, no Maracanã, um tabu de quase cinco anos sem perder para o time carioca em Campeonatos Brasileiros. A última vitória do time da estrela solitária foi no Brasileirão de 2001, em novembro, quando venceu o Palmeiras por 3 a 1. Desde então, foram cinco jogos, com quatro vitórias alviverdes e um empate.

E para os jogadores do Verdão, a palavra de ordem é ir para o Maracanã em busca da vitória, e sem pensar em outro empate. “O ponto fora foi válido. Mas agora é um jogo que precisamos vencer. Está tudo embolado. Vencendo, daremos um passo para a parte de cima da tabela. O empate será ruim para os dois”, disse o lateral-direito Paulo Baier.

Para chegar bem no jogo de domingo, o Palmeiras treinou em dois períodos nesta quinta-feira, 10 de agosto, na Academia de Futebol. O técnico Tite ainda não definiu o time que começa jogando no Maracanã. A maior dúvida fica por conta do substituto do suspenso Daniel na zaga.

Em jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentou o Botafogo em 29 oportunidades, com 13 vitórias do Alviverde, oito empates e oito derrotas. O Verdão marcou 43 gols e sofreu 30, com saldo positivo de 13.

SIGA-NOS NO Google News