Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/08/2006 18:39

Palmeiras defende tabu contra o Botafogo

Palmeiras

O Palmeiras defende neste domingo, 13 de agosto, contra o Botafogo, no Maracanã, um tabu de quase cinco anos sem perder para o time carioca em Campeonatos Brasileiros. A última vitória do time da estrela solitária foi no Brasileirão de 2001, em novembro, quando venceu o Palmeiras por 3 a 1. Desde então, foram cinco jogos, com quatro vitórias alviverdes e um empate.

E para os jogadores do Verdão, a palavra de ordem é ir para o Maracanã em busca da vitória, e sem pensar em outro empate. “O ponto fora foi válido. Mas agora é um jogo que precisamos vencer. Está tudo embolado. Vencendo, daremos um passo para a parte de cima da tabela. O empate será ruim para os dois”, disse o lateral-direito Paulo Baier.

Para chegar bem no jogo de domingo, o Palmeiras treinou em dois períodos nesta quinta-feira, 10 de agosto, na Academia de Futebol. O técnico Tite ainda não definiu o time que começa jogando no Maracanã. A maior dúvida fica por conta do substituto do suspenso Daniel na zaga.

Em jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentou o Botafogo em 29 oportunidades, com 13 vitórias do Alviverde, oito empates e oito derrotas. O Verdão marcou 43 gols e sofreu 30, com saldo positivo de 13.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)