Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2006 18:39

Palmeiras defende tabu contra o Botafogo

Palmeiras

O Palmeiras defende neste domingo, 13 de agosto, contra o Botafogo, no Maracanã, um tabu de quase cinco anos sem perder para o time carioca em Campeonatos Brasileiros. A última vitória do time da estrela solitária foi no Brasileirão de 2001, em novembro, quando venceu o Palmeiras por 3 a 1. Desde então, foram cinco jogos, com quatro vitórias alviverdes e um empate.

E para os jogadores do Verdão, a palavra de ordem é ir para o Maracanã em busca da vitória, e sem pensar em outro empate. “O ponto fora foi válido. Mas agora é um jogo que precisamos vencer. Está tudo embolado. Vencendo, daremos um passo para a parte de cima da tabela. O empate será ruim para os dois”, disse o lateral-direito Paulo Baier.

Para chegar bem no jogo de domingo, o Palmeiras treinou em dois períodos nesta quinta-feira, 10 de agosto, na Academia de Futebol. O técnico Tite ainda não definiu o time que começa jogando no Maracanã. A maior dúvida fica por conta do substituto do suspenso Daniel na zaga.

Em jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentou o Botafogo em 29 oportunidades, com 13 vitórias do Alviverde, oito empates e oito derrotas. O Verdão marcou 43 gols e sofreu 30, com saldo positivo de 13.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)