Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras defende hoje a liderança no Paulistão

Federação Paulista de Futebol - 28 de janeiro de 2006 - 06:56

O Palmeiras joga neste sábado às 18h10 contra a Portuguesa Santista, no Palestra Itália, defendendo a liderança e a invencibilidade do Paulistão, além da manutenção dos 100% dos pontos conquistados até agora. Para o lateral Paulo Baier, o time de Santos será o adversário mais difícil até o momento no campeonato e alertou sobre o elenco da Lusa da Baixada. “A Santista já marcou nove pontos e vai complicar bastante. O Rodrigo, com quem joguei no Botafogo (RJ), tem uma qualidade técnica muito boa. Será preciso ter atenção”, analisou.

O Verdão depois do jogo contra a Portuguesa Santista viaja no domingo para a Venezuela onde enfrenta o Deportivo Táchira pela Libertadores da América. O time só chega ao Brasil na quinta-feira à noite e joga domingo contra o São Paulo no primeiro clássico do Paulistão.

Alguns jogadores se mostraram preocupados com a seqüência de jogos que a equipe fará a partir deste sábado. “Por enquanto ainda dá para a gente continuar seguindo, depois não sei como será”, analisou o zagueiro Gamarra.

O técnico Emerson Leão foi categórico ao falar que não há a menor hipótese de fazer um rodízio entre jogadores na disputa das duas competições: Paulistão e Libertadores. “Rodízio? Isso não dá muito certo não. Além do que eu nem tenho jogadores para fazê-lo. Vamos manter o time titular para tentar nos afastar da Portuguesa Santista, que está pertinho da gente" explicou o treinador.

SIGA-NOS NO Google News