Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2006 06:56

Palmeiras defende hoje a liderança no Paulistão

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras joga neste sábado às 18h10 contra a Portuguesa Santista, no Palestra Itália, defendendo a liderança e a invencibilidade do Paulistão, além da manutenção dos 100% dos pontos conquistados até agora. Para o lateral Paulo Baier, o time de Santos será o adversário mais difícil até o momento no campeonato e alertou sobre o elenco da Lusa da Baixada. “A Santista já marcou nove pontos e vai complicar bastante. O Rodrigo, com quem joguei no Botafogo (RJ), tem uma qualidade técnica muito boa. Será preciso ter atenção”, analisou.

O Verdão depois do jogo contra a Portuguesa Santista viaja no domingo para a Venezuela onde enfrenta o Deportivo Táchira pela Libertadores da América. O time só chega ao Brasil na quinta-feira à noite e joga domingo contra o São Paulo no primeiro clássico do Paulistão.

Alguns jogadores se mostraram preocupados com a seqüência de jogos que a equipe fará a partir deste sábado. “Por enquanto ainda dá para a gente continuar seguindo, depois não sei como será”, analisou o zagueiro Gamarra.

O técnico Emerson Leão foi categórico ao falar que não há a menor hipótese de fazer um rodízio entre jogadores na disputa das duas competições: Paulistão e Libertadores. “Rodízio? Isso não dá muito certo não. Além do que eu nem tenho jogadores para fazê-lo. Vamos manter o time titular para tentar nos afastar da Portuguesa Santista, que está pertinho da gente" explicou o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)