Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2006 06:56

Palmeiras defende hoje a liderança no Paulistão

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras joga neste sábado às 18h10 contra a Portuguesa Santista, no Palestra Itália, defendendo a liderança e a invencibilidade do Paulistão, além da manutenção dos 100% dos pontos conquistados até agora. Para o lateral Paulo Baier, o time de Santos será o adversário mais difícil até o momento no campeonato e alertou sobre o elenco da Lusa da Baixada. “A Santista já marcou nove pontos e vai complicar bastante. O Rodrigo, com quem joguei no Botafogo (RJ), tem uma qualidade técnica muito boa. Será preciso ter atenção”, analisou.

O Verdão depois do jogo contra a Portuguesa Santista viaja no domingo para a Venezuela onde enfrenta o Deportivo Táchira pela Libertadores da América. O time só chega ao Brasil na quinta-feira à noite e joga domingo contra o São Paulo no primeiro clássico do Paulistão.

Alguns jogadores se mostraram preocupados com a seqüência de jogos que a equipe fará a partir deste sábado. “Por enquanto ainda dá para a gente continuar seguindo, depois não sei como será”, analisou o zagueiro Gamarra.

O técnico Emerson Leão foi categórico ao falar que não há a menor hipótese de fazer um rodízio entre jogadores na disputa das duas competições: Paulistão e Libertadores. “Rodízio? Isso não dá muito certo não. Além do que eu nem tenho jogadores para fazê-lo. Vamos manter o time titular para tentar nos afastar da Portuguesa Santista, que está pertinho da gente" explicou o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)