Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/06/2010 11:04

Palmeiras contrata Kleber por cinco anos

Terra

O atacante Kléber está de volta ao Palmeiras após um ano e meio. O site oficial do clube confirmou o retorno do atacante e anunciou que o contrato do jogador com o Palmeiras terá a duração de cinco anos. Além disso, o Palmeiras adquiriu 50% dos direitos federativos do jogador, que ficará no clube do Palestra Itália até metade de 2015. A apresentação oficial de Kléber deve acontecer somente na próxima semana.

"É um momento especial em minha vida. Gostaria de agradecer aos torcedores, que sempre pediram o meu retorno, e aos dirigentes, que confiaram e fizeram de tudo para que eu conseguisse estar aqui novamente", disse o atacante em entrevista ao site do Palmeiras.

Kléber estava no Cruzeiro desde sua saída do Palmeiras. Mesmo assim, o jogador já havia demonstrado interesse em retornar ao clube alviverde em outras oportunidades. O jogador disse que está ansioso em voltar a vestir a camisa palmeirense.

"O Palmeiras foi um clube que me abriu as portas quando eu estava distante, na Ucrânia. Agora, me dá novamente a chance de voltar, ser vitorioso e resgatar um período de glórias vivido aqui logo que eu cheguei, em 2008. Não vejo a hora de rever os meus antigos companheiros e ajudar a construir uma nova história", afirmou.

A primeira passagem de Kléber pelo Palmeiras teve início em 2008. No começo daquele ano, o clube alviverde contratou o jogador que estava no Dinamo de Kiev, da Ucrânia, por três anos. Com a camisa 30 palmeirense, Kléber conquistou os torcedores e levantou a taça de campeão paulista em 2008. Ao todo, foram 47 jogos e 12 gols, mas o que mais marcou foi a raça e o amor do jogador demonstrados pelos jogador ao Palmeiras.

"Era um sonho de toda a nação palmeirense e desta diretoria o retorno do Kléber. Trata-se de um atleta identificado de corpo e alma com o clube. Todos nós da diretoria de futebol, sem exceção, movemos todos os esforços para que ele retornasse em grande estilo", afirmou o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)