Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras contrata Kleber por cinco anos

Terra - 04 de junho de 2010 - 11:04

O atacante Kléber está de volta ao Palmeiras após um ano e meio. O site oficial do clube confirmou o retorno do atacante e anunciou que o contrato do jogador com o Palmeiras terá a duração de cinco anos. Além disso, o Palmeiras adquiriu 50% dos direitos federativos do jogador, que ficará no clube do Palestra Itália até metade de 2015. A apresentação oficial de Kléber deve acontecer somente na próxima semana.

"É um momento especial em minha vida. Gostaria de agradecer aos torcedores, que sempre pediram o meu retorno, e aos dirigentes, que confiaram e fizeram de tudo para que eu conseguisse estar aqui novamente", disse o atacante em entrevista ao site do Palmeiras.

Kléber estava no Cruzeiro desde sua saída do Palmeiras. Mesmo assim, o jogador já havia demonstrado interesse em retornar ao clube alviverde em outras oportunidades. O jogador disse que está ansioso em voltar a vestir a camisa palmeirense.

"O Palmeiras foi um clube que me abriu as portas quando eu estava distante, na Ucrânia. Agora, me dá novamente a chance de voltar, ser vitorioso e resgatar um período de glórias vivido aqui logo que eu cheguei, em 2008. Não vejo a hora de rever os meus antigos companheiros e ajudar a construir uma nova história", afirmou.

A primeira passagem de Kléber pelo Palmeiras teve início em 2008. No começo daquele ano, o clube alviverde contratou o jogador que estava no Dinamo de Kiev, da Ucrânia, por três anos. Com a camisa 30 palmeirense, Kléber conquistou os torcedores e levantou a taça de campeão paulista em 2008. Ao todo, foram 47 jogos e 12 gols, mas o que mais marcou foi a raça e o amor do jogador demonstrados pelos jogador ao Palmeiras.

"Era um sonho de toda a nação palmeirense e desta diretoria o retorno do Kléber. Trata-se de um atleta identificado de corpo e alma com o clube. Todos nós da diretoria de futebol, sem exceção, movemos todos os esforços para que ele retornasse em grande estilo", afirmou o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo.

SIGA-NOS NO Google News