Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

15/07/2012 20:29

Palmeiras consegue empate nos minutos finais com São Paulo

FPF

Depois do título da Copa do Brasil, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde busca a reabilitação no clássico com o São Paulo neste domingo (15). O Tricolor, que estreava Ney Franco no comando da equipe, saiu na frente e o Verdão buscou o empate, em partida que terminou o placar por 1 a 1.
O Alviverde ainda permanece na zona de rebaixamento, indo a seis pontos com o resultado. Com 16, o Tricolor fica de fora do G4.
O jogo começou com forte marcação da defesa palmeirense e o São Paulo tentando ir ao ataque. Aos quatro minutos, o Tricolor teve a chance em cobrança de falta, mas a zaga palmeirense conseguiu o corte. Aos seis, Mazinho arriscou de longe, mas acertou as costas de Valdívia.
Aos nove minutos, Valdívia recebeu de João Vitor e tentou cruzar para a área, mas Denis fez a defesa. Três minutos depois, em boa jogada de Douglas, ele tirou a defesa, mas na hora de passar por Henrique, ele acabou sendo desarmado dentro da área.
Aos 11, o São Paulo abriu o placar. Em cobrança de falta, Luís Fabiano ficou sozinho e cabeceou sem chances de Bruno defender.
O Palmeiras tentou a resposta em cobrança de falta, mas afastada pela defesa do São Paulo. Aos 24, após erro de Douglas, a bola ficou com Betinho e ele mandou para a defesa de Denis. Depois, Leandro Amaro tentou de cabeça, e não conseguiu.
Juninho recebeu de Márcio Araújo e arriscou de longe, sem sucesso. Aos 31, Betinho tentou completar cruzamento para o gol e a bola foi longe do gol de Denis. Jadson bateu falta aos 38 e mandou a bola direto na barreira. O Palmeiras teve nova chance aos 41, com Mazinho, que mandou para fora.
Aos quatro minutos, Artur tentou o cruzamento para a defesa tricolor fazer o corte. O São Paulo respondeu na jogada de Osvaldo, que partiu com a bola, tirou a defesa, mas acabou desarmado. Aos oito, Henrique acabou expulso por fazer falta em Douglas.
Na cobrança de falta, Cícero desvia e a bola ficou com Bruno. Aos 11, Valdívia dominou e partiu com a bola até ser derrubado na área por Rafael Tolói e o árbitro marcou pênalti. O chileno bateu e Denis defendeu.
Aos 16, Maikon Leite tentou a jogada, e a bola passou por toda a área. Depois, Mazinho fez a jogada e o atacante palmeirense acabou batendo pela linha de fundo. Aos 23, Cícero bateu de longe, para fora.
Jadson na cobrança de falta, aos 31, tentou encobrir Bruno, mas o goleiro do Palmeiras tocou na bola para afastar o perigo. Aos 33, Luís Fabiano cruzou rasteiro para Osvaldo, mas o goleiro palmeirense conseguiu dividir com ele e evitar o gol.
Valdívia teve a chance de empatar o jogo aos 35, após cobrança de falta. Aos 36, Mazinho teve outra chance de marcar e Denis defender. No rebote, o atacante do Verdão conseguiu bater e igualar o placar.
Maikon Leite partiu pela esquerda aos 38 e tentou o chute rasteiro para a defesa do goleiro do São Paulo. O Palmeiras crescia nos minutos finais e pressionava o Tricolor, que queria se impor novamente em campo. Aos 42, Luís Fabiano escorou bola vinda de escanteio e Rodrigo Caio, sem marcação, botou por cima do gol de Bruno.
Maikon Leite, aos 44, teve uma grande chance de virar o placar, mas na hora do chute, a bola bateu na defesa. O Palmeiras pressionou até o fim, mas o empate permaneceu.
Na próxima rodada, o Palmeiras repete o duelo da final da Copa do Brasil com o Coritiba. O São Paulo faz duelo pelo G4 com o Vasco.
Ficha técnicaPalmeiras 1 x 1 São Paulo
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ);Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Dibert Pedrosa Moises (RJ);Assistentes Adicionais: Wagner Reway (MT) e Elmo Alves Resende Cunha (GO);
Palmeiras: Bruno; Arthur, Maurício Ramos (Maikon Leite), Leandro Amaro e Juninho; Henrique, João Vitor, Marcio Araújo e Valdivia; Mazinho (Fernandinho) e Betinho (Cicinho).Técnico: Luiz Felipe Scolari.
São Paulo: Dênis; Douglas (Willian José), Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Denílson (Maicon), Casemiro (Rodrigo Caio), Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.Técnico: Ney Franco.
Gol: Luís Fabiano (SPO) aos 11 do primeiro tempo e Mazinho (PAL) aos 36 do segundo tempoCA: Henrique, Cicinho, João Vitor e Maikon Leite (PAL); Osvaldo, Rafael Tolói e Denílson (SPO)CV: Henrique (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)