Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2012 20:29

Palmeiras consegue empate nos minutos finais com São Paulo

FPF

Depois do título da Copa do Brasil, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde busca a reabilitação no clássico com o São Paulo neste domingo (15). O Tricolor, que estreava Ney Franco no comando da equipe, saiu na frente e o Verdão buscou o empate, em partida que terminou o placar por 1 a 1.
O Alviverde ainda permanece na zona de rebaixamento, indo a seis pontos com o resultado. Com 16, o Tricolor fica de fora do G4.
O jogo começou com forte marcação da defesa palmeirense e o São Paulo tentando ir ao ataque. Aos quatro minutos, o Tricolor teve a chance em cobrança de falta, mas a zaga palmeirense conseguiu o corte. Aos seis, Mazinho arriscou de longe, mas acertou as costas de Valdívia.
Aos nove minutos, Valdívia recebeu de João Vitor e tentou cruzar para a área, mas Denis fez a defesa. Três minutos depois, em boa jogada de Douglas, ele tirou a defesa, mas na hora de passar por Henrique, ele acabou sendo desarmado dentro da área.
Aos 11, o São Paulo abriu o placar. Em cobrança de falta, Luís Fabiano ficou sozinho e cabeceou sem chances de Bruno defender.
O Palmeiras tentou a resposta em cobrança de falta, mas afastada pela defesa do São Paulo. Aos 24, após erro de Douglas, a bola ficou com Betinho e ele mandou para a defesa de Denis. Depois, Leandro Amaro tentou de cabeça, e não conseguiu.
Juninho recebeu de Márcio Araújo e arriscou de longe, sem sucesso. Aos 31, Betinho tentou completar cruzamento para o gol e a bola foi longe do gol de Denis. Jadson bateu falta aos 38 e mandou a bola direto na barreira. O Palmeiras teve nova chance aos 41, com Mazinho, que mandou para fora.
Aos quatro minutos, Artur tentou o cruzamento para a defesa tricolor fazer o corte. O São Paulo respondeu na jogada de Osvaldo, que partiu com a bola, tirou a defesa, mas acabou desarmado. Aos oito, Henrique acabou expulso por fazer falta em Douglas.
Na cobrança de falta, Cícero desvia e a bola ficou com Bruno. Aos 11, Valdívia dominou e partiu com a bola até ser derrubado na área por Rafael Tolói e o árbitro marcou pênalti. O chileno bateu e Denis defendeu.
Aos 16, Maikon Leite tentou a jogada, e a bola passou por toda a área. Depois, Mazinho fez a jogada e o atacante palmeirense acabou batendo pela linha de fundo. Aos 23, Cícero bateu de longe, para fora.
Jadson na cobrança de falta, aos 31, tentou encobrir Bruno, mas o goleiro do Palmeiras tocou na bola para afastar o perigo. Aos 33, Luís Fabiano cruzou rasteiro para Osvaldo, mas o goleiro palmeirense conseguiu dividir com ele e evitar o gol.
Valdívia teve a chance de empatar o jogo aos 35, após cobrança de falta. Aos 36, Mazinho teve outra chance de marcar e Denis defender. No rebote, o atacante do Verdão conseguiu bater e igualar o placar.
Maikon Leite partiu pela esquerda aos 38 e tentou o chute rasteiro para a defesa do goleiro do São Paulo. O Palmeiras crescia nos minutos finais e pressionava o Tricolor, que queria se impor novamente em campo. Aos 42, Luís Fabiano escorou bola vinda de escanteio e Rodrigo Caio, sem marcação, botou por cima do gol de Bruno.
Maikon Leite, aos 44, teve uma grande chance de virar o placar, mas na hora do chute, a bola bateu na defesa. O Palmeiras pressionou até o fim, mas o empate permaneceu.
Na próxima rodada, o Palmeiras repete o duelo da final da Copa do Brasil com o Coritiba. O São Paulo faz duelo pelo G4 com o Vasco.
Ficha técnicaPalmeiras 1 x 1 São Paulo
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ);Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Dibert Pedrosa Moises (RJ);Assistentes Adicionais: Wagner Reway (MT) e Elmo Alves Resende Cunha (GO);
Palmeiras: Bruno; Arthur, Maurício Ramos (Maikon Leite), Leandro Amaro e Juninho; Henrique, João Vitor, Marcio Araújo e Valdivia; Mazinho (Fernandinho) e Betinho (Cicinho).Técnico: Luiz Felipe Scolari.
São Paulo: Dênis; Douglas (Willian José), Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Denílson (Maicon), Casemiro (Rodrigo Caio), Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.Técnico: Ney Franco.
Gol: Luís Fabiano (SPO) aos 11 do primeiro tempo e Mazinho (PAL) aos 36 do segundo tempoCA: Henrique, Cicinho, João Vitor e Maikon Leite (PAL); Osvaldo, Rafael Tolói e Denílson (SPO)CV: Henrique (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)