Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2009 07:42

Palmeiras cede o empate à Portuguesa no Canindé

Federação Paulista de Futebol

Depois de perder a invencibilidade na temporada, foi a vez do Palmeiras perder a campanha 100% no Campeonato Paulista. Neste sábado, o Verdão chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu o empate à Portuguesa, em jogo encerrado em 2 a 2.



O Verdão segue líder do Paulistão, com 22 pontos, e uma partida a menos que os rivais. Com 15, a Lusa volta ao G4, na quarta posição da tabela.



O Palmeiras começou a partida no ataque, com Keirrison cobrando falta com perigo aos seis minutos. Logo depois, foi a vez de Cleiton Xavier arriscar, sem sucesso. A Lusa demorou a engrenar em campo, conseguindo a primeira boa jogada aos 22 minutos, com Edno, defendida por Marcos.



Depois de um primeiro tempo sem gols, o segundo tempo reservou melhores emoções. Aos 8, Willians é derrubado na área por Fábio. O pênalti é marcado e Keirrison cobra para abrir o placar do Canindé.



Pouco depois, Keirrison voltou à carga e recebeu belo passe de Cleiton Xavier. Depois de cortar o zagueiro, o atacante fez o segundo gol palmeirense no jogo.



Bastou um pênalti à favor da Portuguesa, para a história do jogo mudar. Christian é derrubado e Edno, com a famosa “paradinha”, diminuiu o placar. O gol deu maior fôlego à Portuguesa, que ganhou corpo no jogo e chegou ao empate, com gol de cabeça de Cristian.



O Palmeiras enfrenta na próxima rodada o São Caetano. Enquanto isso, a Lusa tem pela frente o Mogi Mirim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)