Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/02/2009 07:42

Palmeiras cede o empate à Portuguesa no Canindé

Federação Paulista de Futebol

Depois de perder a invencibilidade na temporada, foi a vez do Palmeiras perder a campanha 100% no Campeonato Paulista. Neste sábado, o Verdão chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu o empate à Portuguesa, em jogo encerrado em 2 a 2.



O Verdão segue líder do Paulistão, com 22 pontos, e uma partida a menos que os rivais. Com 15, a Lusa volta ao G4, na quarta posição da tabela.



O Palmeiras começou a partida no ataque, com Keirrison cobrando falta com perigo aos seis minutos. Logo depois, foi a vez de Cleiton Xavier arriscar, sem sucesso. A Lusa demorou a engrenar em campo, conseguindo a primeira boa jogada aos 22 minutos, com Edno, defendida por Marcos.



Depois de um primeiro tempo sem gols, o segundo tempo reservou melhores emoções. Aos 8, Willians é derrubado na área por Fábio. O pênalti é marcado e Keirrison cobra para abrir o placar do Canindé.



Pouco depois, Keirrison voltou à carga e recebeu belo passe de Cleiton Xavier. Depois de cortar o zagueiro, o atacante fez o segundo gol palmeirense no jogo.



Bastou um pênalti à favor da Portuguesa, para a história do jogo mudar. Christian é derrubado e Edno, com a famosa “paradinha”, diminuiu o placar. O gol deu maior fôlego à Portuguesa, que ganhou corpo no jogo e chegou ao empate, com gol de cabeça de Cristian.



O Palmeiras enfrenta na próxima rodada o São Caetano. Enquanto isso, a Lusa tem pela frente o Mogi Mirim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)