Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras cede empate no final ao Ituano

FPF - 24 de janeiro de 2010 - 19:44

Na tarde deste domingo (24), o Palmeiras ficou no empate com o Ituano por 3 a 3. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2010, foi realizada no Estádio Palestra Itália.

O empate fez com que o Verdão ficasse com cinco pontos conquistados, mesma quantidade de pontos da equipe de Itu.

O Palmeiras quase abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, quando Diego Souza cobrou falta de longe e acertou o travessão. A pressão palmeirense continuou e aos 14, em bola levantada na área, Robert cabeceou e mais uma vez o travessão salvou os visitantes.

Aos 31, o Palmeiras abriu o placar. Diego Souza recebeu a bola livre de marcação, avançou em velocidade e bateu firme, na saída do goleiro, para colocar a equipe alviverde em vantagem.

Já na segunda etapa, logo no primeiro minuto, o Ituano surpreendeu e chegou ao empate. Após confusão na área, Juninho Paulista chutou duas vezes para marcar o gol dos visitantes.

A alegria do Ituano durou pouco. Aos 11, Cleiton Xavier levantou bola na área e Robert cabeceou bem, para mais uma vez colocar o Palmeiras na frente. Aos 16, os donos da casa ficaram com um jogador a menos. Gualberto fez falta pesada em Welton e foi expulso de campo.

Aos 25, Deyvid Sacconi demonstrou oportunismo e aumentou a vantagem do Palmeiras. O jogo, que parecia definido a favor do Verdão, começou a ganhar ares de drama aos 35, quando Danilo fez gol contra e colocou o Ituano novamente na partida.

Aos 40, a zaga do Palmeiras novamente bateu cabeça e a bola sobrou livre para Rodrigão, que não desperdiçou e empatou o jogo.

Na próxima quarta-feira (27), às 21h50, o Palmeiras enfrenta o Monte Azul, fora de casa. Na quinta-feira (28), também às 21h50, o Ituano visita o Bragantino

SIGA-NOS NO Google News