Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

24/01/2010 19:44

Palmeiras cede empate no final ao Ituano

FPF

Na tarde deste domingo (24), o Palmeiras ficou no empate com o Ituano por 3 a 3. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2010, foi realizada no Estádio Palestra Itália.

O empate fez com que o Verdão ficasse com cinco pontos conquistados, mesma quantidade de pontos da equipe de Itu.

O Palmeiras quase abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, quando Diego Souza cobrou falta de longe e acertou o travessão. A pressão palmeirense continuou e aos 14, em bola levantada na área, Robert cabeceou e mais uma vez o travessão salvou os visitantes.

Aos 31, o Palmeiras abriu o placar. Diego Souza recebeu a bola livre de marcação, avançou em velocidade e bateu firme, na saída do goleiro, para colocar a equipe alviverde em vantagem.

Já na segunda etapa, logo no primeiro minuto, o Ituano surpreendeu e chegou ao empate. Após confusão na área, Juninho Paulista chutou duas vezes para marcar o gol dos visitantes.

A alegria do Ituano durou pouco. Aos 11, Cleiton Xavier levantou bola na área e Robert cabeceou bem, para mais uma vez colocar o Palmeiras na frente. Aos 16, os donos da casa ficaram com um jogador a menos. Gualberto fez falta pesada em Welton e foi expulso de campo.

Aos 25, Deyvid Sacconi demonstrou oportunismo e aumentou a vantagem do Palmeiras. O jogo, que parecia definido a favor do Verdão, começou a ganhar ares de drama aos 35, quando Danilo fez gol contra e colocou o Ituano novamente na partida.

Aos 40, a zaga do Palmeiras novamente bateu cabeça e a bola sobrou livre para Rodrigão, que não desperdiçou e empatou o jogo.

Na próxima quarta-feira (27), às 21h50, o Palmeiras enfrenta o Monte Azul, fora de casa. Na quinta-feira (28), também às 21h50, o Ituano visita o Bragantino

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)