Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2016 00:10

Palmeiras cede empate ao River e volta com um ponto do Uruguai

FPF

Após estar na frente do placar por duas oportunidades, o Palmeiras acabou cedendo empate ao River Plate por 2 a 2 na estreia do time na Copa Libertadores da América. A partida foi realizada na noite desta terça-feira, no Estádio Domingo Burgueño, na cidade de Maldonado, no Uruguai. Ambas as equipes começam com um ponto no Grupo B, que conta também com Nacional (URU) e Rosário Central (ARG).

O técnico Marcelo Oliveira surpreendeu com a escalação que entrou em campo contra o Palmeiras. Robinho e Gabriel Jesus apareceram no banco de reservas, enquanto Erik e Thiago Santos estiveram entre os 11. Este último deixou a equipe com três volantes e apenas Dudu como armador.

O mando de campo era do River Plate, mas foi o Palmeiras que tomou a iniciativa da partida. A equipe paulista tinha espaço para trabalhar a bola no meio de campo, porém, sofria com a forte marcação do adversário. Aos 34 minutos, com uma assistência milimétrica de Dudu, Jean apareceu livre dentro da área e de bico mandou para o fundo das redes, abrindo o marcador.

O Palmeiras saiu do primeiro tempo com uma bela vantagem, mas acabou caindo de produção na etapa complementar. O River voltou na pressão e deixou tudo igual aos cinco minutos. Schiappacasse invadiu á área e tentou o drible em Fernando Prass, que acabou cometendo penalidade máxima. Na cobrança, Michael Santos, que está acertado com o Málaga, empatou.

Após o gol, Marcelo Oliveira resolveu mexer e os dois jogadores que colocou no segundo tempo criaram a jogada do segundo gol. Aos 12 minutos, Zé Roberto lançou para Alecsandro. O atacante tocou de peito para Gabriel Jesus. A jovem promessa do Palmeiras fez o seu primeiro na Copa Libertadores.

Atrás o placar, o River novamente adiantou a marcação e não demorou para surpreender o Palmeiras. Após cobrança de escanteio, Montelongo subiu sozinho para empatar.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Rosário Central no dia dois de março, às 21h45, na Arena Palmeiras, em São Paulo. No mesmo dia, às 19h30, o River Plate visita o Nacional no Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)