Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/02/2016 00:10

Palmeiras cede empate ao River e volta com um ponto do Uruguai

FPF

Após estar na frente do placar por duas oportunidades, o Palmeiras acabou cedendo empate ao River Plate por 2 a 2 na estreia do time na Copa Libertadores da América. A partida foi realizada na noite desta terça-feira, no Estádio Domingo Burgueño, na cidade de Maldonado, no Uruguai. Ambas as equipes começam com um ponto no Grupo B, que conta também com Nacional (URU) e Rosário Central (ARG).

O técnico Marcelo Oliveira surpreendeu com a escalação que entrou em campo contra o Palmeiras. Robinho e Gabriel Jesus apareceram no banco de reservas, enquanto Erik e Thiago Santos estiveram entre os 11. Este último deixou a equipe com três volantes e apenas Dudu como armador.

O mando de campo era do River Plate, mas foi o Palmeiras que tomou a iniciativa da partida. A equipe paulista tinha espaço para trabalhar a bola no meio de campo, porém, sofria com a forte marcação do adversário. Aos 34 minutos, com uma assistência milimétrica de Dudu, Jean apareceu livre dentro da área e de bico mandou para o fundo das redes, abrindo o marcador.

O Palmeiras saiu do primeiro tempo com uma bela vantagem, mas acabou caindo de produção na etapa complementar. O River voltou na pressão e deixou tudo igual aos cinco minutos. Schiappacasse invadiu á área e tentou o drible em Fernando Prass, que acabou cometendo penalidade máxima. Na cobrança, Michael Santos, que está acertado com o Málaga, empatou.

Após o gol, Marcelo Oliveira resolveu mexer e os dois jogadores que colocou no segundo tempo criaram a jogada do segundo gol. Aos 12 minutos, Zé Roberto lançou para Alecsandro. O atacante tocou de peito para Gabriel Jesus. A jovem promessa do Palmeiras fez o seu primeiro na Copa Libertadores.

Atrás o placar, o River novamente adiantou a marcação e não demorou para surpreender o Palmeiras. Após cobrança de escanteio, Montelongo subiu sozinho para empatar.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Rosário Central no dia dois de março, às 21h45, na Arena Palmeiras, em São Paulo. No mesmo dia, às 19h30, o River Plate visita o Nacional no Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)