Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/03/2010 20:09

Palmeiras: Bruno Paulo é relacionado pela primeira vez

Assessoria

A principal novidade entre os 18 atletas relacionados para a partida contra o Paysandu é o atacante Bruno Paulo. Apresentado oficialmente pelo clube nesta segunda-feira (29), o jogador vinha treinando há cerca de 20 dias e participando normalmente dos coletivos. Ele vai concentrar com o time pela primeira vez desde sua contratação junto ao Flamengo.

"Estou feliz com essa chance e preparado caso o treinador opte por mim. O mais importante é estar ao lado do grupo neste momento", disse o jogador, de apenas 20 anos e que foi inscrito na Copa do Brasil com a camisa número 30.

As más notícias ficaram por conta das ausências do meia Lincoln e do atacante Ewerthon. Os dois participaram do treino tático realizado nesta segunda-feira (29), na Academia de Futebol, mas ambos voltaram a sentir as mesmas dores que o tiraram das últimas partidas. Ewerthon está com um incômodo na coxa esquerda, sofrido durante a partida contra o Rio Branco, no último dia 24. Já Lincoln sente dores na mesma região.

"São dores que incomodam e dificultam a corrida e o arranque. Achamos melhor deixá-los de fora para não agravar a situação", comentou o médico Rubens Sampaio.

Confira a lista dos 18 relacionados para o confronto diante do Paysandu, que acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Palestra Itália: Marcos e Deola [goleiros], Eduardo, Pablo Armero e Gabriel Silva [laterais], Danilo, Léo e Maurício Ramos [zagueiros], Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Souza [volantes], Diego Souza, Ivo e Joãozinho [meias], Robert, Vinícius e Bruno Paulo [atacantes].

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)