Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2010 20:09

Palmeiras: Bruno Paulo é relacionado pela primeira vez

Assessoria

A principal novidade entre os 18 atletas relacionados para a partida contra o Paysandu é o atacante Bruno Paulo. Apresentado oficialmente pelo clube nesta segunda-feira (29), o jogador vinha treinando há cerca de 20 dias e participando normalmente dos coletivos. Ele vai concentrar com o time pela primeira vez desde sua contratação junto ao Flamengo.

"Estou feliz com essa chance e preparado caso o treinador opte por mim. O mais importante é estar ao lado do grupo neste momento", disse o jogador, de apenas 20 anos e que foi inscrito na Copa do Brasil com a camisa número 30.

As más notícias ficaram por conta das ausências do meia Lincoln e do atacante Ewerthon. Os dois participaram do treino tático realizado nesta segunda-feira (29), na Academia de Futebol, mas ambos voltaram a sentir as mesmas dores que o tiraram das últimas partidas. Ewerthon está com um incômodo na coxa esquerda, sofrido durante a partida contra o Rio Branco, no último dia 24. Já Lincoln sente dores na mesma região.

"São dores que incomodam e dificultam a corrida e o arranque. Achamos melhor deixá-los de fora para não agravar a situação", comentou o médico Rubens Sampaio.

Confira a lista dos 18 relacionados para o confronto diante do Paysandu, que acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Palestra Itália: Marcos e Deola [goleiros], Eduardo, Pablo Armero e Gabriel Silva [laterais], Danilo, Léo e Maurício Ramos [zagueiros], Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Souza [volantes], Diego Souza, Ivo e Joãozinho [meias], Robert, Vinícius e Bruno Paulo [atacantes].

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)