Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Bruno Paulo é relacionado pela primeira vez

Assessoria - 30 de março de 2010 - 20:09

A principal novidade entre os 18 atletas relacionados para a partida contra o Paysandu é o atacante Bruno Paulo. Apresentado oficialmente pelo clube nesta segunda-feira (29), o jogador vinha treinando há cerca de 20 dias e participando normalmente dos coletivos. Ele vai concentrar com o time pela primeira vez desde sua contratação junto ao Flamengo.

"Estou feliz com essa chance e preparado caso o treinador opte por mim. O mais importante é estar ao lado do grupo neste momento", disse o jogador, de apenas 20 anos e que foi inscrito na Copa do Brasil com a camisa número 30.

As más notícias ficaram por conta das ausências do meia Lincoln e do atacante Ewerthon. Os dois participaram do treino tático realizado nesta segunda-feira (29), na Academia de Futebol, mas ambos voltaram a sentir as mesmas dores que o tiraram das últimas partidas. Ewerthon está com um incômodo na coxa esquerda, sofrido durante a partida contra o Rio Branco, no último dia 24. Já Lincoln sente dores na mesma região.

"São dores que incomodam e dificultam a corrida e o arranque. Achamos melhor deixá-los de fora para não agravar a situação", comentou o médico Rubens Sampaio.

Confira a lista dos 18 relacionados para o confronto diante do Paysandu, que acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Palestra Itália: Marcos e Deola [goleiros], Eduardo, Pablo Armero e Gabriel Silva [laterais], Danilo, Léo e Maurício Ramos [zagueiros], Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Souza [volantes], Diego Souza, Ivo e Joãozinho [meias], Robert, Vinícius e Bruno Paulo [atacantes].

SIGA-NOS NO Google News