Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/01/2009 06:02

Palmeiras apresenta defesa forte em 2009; veja a foto

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP
Cassilândia NewsCassilândia News

Um dos setores de maior concorrência do atual elenco palmeirense é a defesa. São seis os jogadores que vão brigar por duas ou três vagas de titulares: os recém-contratados Maurício Ramos e Danilo, os remanescentes, Gustavo, Jéci e Maurício, e o jovem Paulo Miranda, que é da equipe de juniores e vem sendo avaliado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Apesar da disputa, todos os defensores destacaram a amizade existente entre eles e admitiram que o principal objetivo é o de conseguir vitórias e títulos já no 1o. semestre.

"Não poderia pensar diferente. Tive um ano de 2008 muito ruim devido uma lesão, mas estou com a cabeça boa e treinando bastante para provar que posso corresponder às expectativas. O Palmeiras está forte e vai brigar por conquistas", afirmou o zagueiro Jéci, ex-companheiro de zaga no Coritiba de Maurício Ramos, novo reforço palmeirense.

"Nós fomos campeões paranaenses em 2008 e temos um bom entrosamento. Aqui eu chego com o mesmo objetivo e tenho certeza que a concorrência pela vaga de titular não vai atrapalhar. Temos um ótimo relacionamento e temos conversado bastante na concentração. Pela grandeza, a gente sabe que o Palmeiras sempre vai brigar para ser campeão. Temos boas condições", contou Ramos.

Curiosamente, cinco dos seis zagueiros do Verdão passaram pelo futebol paranaense: Jéci e Maurício Ramos eram do Coritiba, Paulo Miranda passou pelo Irati, Danilo pelo Atlético-PR e Gustavo, que chega à sua terceira temporada com a camisa palmeirense, atuou no Paraná.

"A característica do futebol do Sul do país é de bastante força e raça. Tenho certeza que essa temporada será vitoriosa para o clube. Estamos formando um grupo muito comprometido, e a disputa pela vaga de titular deixa o nosso trabalho motivado", explicou Gustavo.

Já Danilo, que foi capitão pelo Atlético-PR, apontou que um elenco vitorioso não é formado por apenas 11 titulares.

"A história do futebol mostra isso. Para chegar a algum lugar e brigar por títulos, é necessário um grupo forte. O Palmeiras se reforçou e o fato do time ter seis zagueiros não vai atrapalhar, pelo contrário. É um número legal para um clube que disputa competições de alto nível."

Já os jovens Maurício e Paulo Miranda acreditam que o período de pré-temporada em Atibaia pode ajudá-los nessa disputa.

"Eu atuei em muitas partidas na temporada passada e sei que o Vanderlei [Luxemburgo] confia no meu futebol. O time se reforçou na defesa e agora cabe a mim continuar trabalhando com mais dedicação para provar que posso estar no grupo", disse Maurício.

"Fiz alguns treinos com o time profissional no último ano, mas essa é a minha verdadeira oportunidade. Tenho treinado a cada dia como se fosse um jogo e espero corresponder", admitiu Paulo Miranda.

Legenda: Maurício Ramos, Danilo, Gustavo, Paulo Miranda, Jéci e Maurício.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)