Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 8 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Alex Mineiro deseja calma

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 19 de abril de 2008 - 10:43

90 minutos para decidir e tentar chegar à vitória. Para o elenco palmeirense, a paciência será uma das virtudes no duelo contra o São Paulo, que acontece neste domingo, às 16h, no estádio Palestra Itália.

"Precisamos ter tranqüilidade e não desesperar. O time do Palmeiras está consciente quanto a esse detalhe e sabemos que a paciência será a nossa arma para tentar furar o bloqueio do São Paulo", afirmou o atacante Alex Mineiro, que concedeu entrevista coletiva durante esta sexta-feira.

Para o camisa 9 palmeirense, a equipe não pensa em repetir o mesmo futebol da primeira partida, quando acabou derrotada pelo rival por 2 a 1.

"Entendemos que jogamos muito aquém daquilo que deveríamos jogar. Podemos mais e cada um de nós tem consciência disso. Vamos entrar ligados e muito concentrados para chegar a essa decisão. É um momento importante na vida de cada um de nós."

Alex Mineiro entende que num clássico não existem vantagens para qualquer um dos lados, mas acredita que o fator casa pode ser importante nesse momento.

"Quando dois rivais se enfrentam, o favoritismo e a vantagem são deixadas de lado. Mas o fato da gente jogar em casa é importante porque nosso torcedor será maioria. E sabemos que ele vai incentivar muito. Será o nosso 12o. jogador em campo."

Vice-artilheiro do Paulistão, com 12 gols [um a menos que Kléber Pereira, do Santos], o atacante acredita que as polêmicas que envolveram os dois times durante a semana fazem parte do clássico. Mas fez uma ressalva.

"Toda essa polêmica faz parte do futebol, ainda mais se tratando de um jogo de tamanha rivalidade. O importante é nós atletas não levarmos isso para dentro de campo, e que o torcedor tenha na cabeça que domingo será apenas um jogo de futebol."


SIGA-NOS NO Google News