Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/04/2008 10:43

Palmeiras: Alex Mineiro deseja calma

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

90 minutos para decidir e tentar chegar à vitória. Para o elenco palmeirense, a paciência será uma das virtudes no duelo contra o São Paulo, que acontece neste domingo, às 16h, no estádio Palestra Itália.

"Precisamos ter tranqüilidade e não desesperar. O time do Palmeiras está consciente quanto a esse detalhe e sabemos que a paciência será a nossa arma para tentar furar o bloqueio do São Paulo", afirmou o atacante Alex Mineiro, que concedeu entrevista coletiva durante esta sexta-feira.

Para o camisa 9 palmeirense, a equipe não pensa em repetir o mesmo futebol da primeira partida, quando acabou derrotada pelo rival por 2 a 1.

"Entendemos que jogamos muito aquém daquilo que deveríamos jogar. Podemos mais e cada um de nós tem consciência disso. Vamos entrar ligados e muito concentrados para chegar a essa decisão. É um momento importante na vida de cada um de nós."

Alex Mineiro entende que num clássico não existem vantagens para qualquer um dos lados, mas acredita que o fator casa pode ser importante nesse momento.

"Quando dois rivais se enfrentam, o favoritismo e a vantagem são deixadas de lado. Mas o fato da gente jogar em casa é importante porque nosso torcedor será maioria. E sabemos que ele vai incentivar muito. Será o nosso 12o. jogador em campo."

Vice-artilheiro do Paulistão, com 12 gols [um a menos que Kléber Pereira, do Santos], o atacante acredita que as polêmicas que envolveram os dois times durante a semana fazem parte do clássico. Mas fez uma ressalva.

"Toda essa polêmica faz parte do futebol, ainda mais se tratando de um jogo de tamanha rivalidade. O importante é nós atletas não levarmos isso para dentro de campo, e que o torcedor tenha na cabeça que domingo será apenas um jogo de futebol."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)