Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2008 08:23

Palmeiras: 337 passes por jogo

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O entrosamento do Palmeiras e o fato de criar inúmeras chances de gol no atual Campeonato Brasileiro está refletido através de um importante fundamento: o time é o que dá mais passes no Brasileiro e o que tem mais eficiência nesse quesito dentre os 20 que disputam a competição.

Após a sétima rodada, o Palmeiras tem uma média de 337 passes por jogo, muito à frente de Santos e São Paulo, os segundos colocados com média de 302 passes. O lateral-esquerdo Leandro lidera essa estatística dentre todos os atletas do Brasileiro: dá em média 54 passes por jogo, seguido por Elder Granja, com 49 passes.

O Palmeiras é o time mais eficiente nos passes: tem média de 88% de acerto, bem à frente dos segundos colocados Flamengo e São Paulo [84%]. Outros dois atletas palmeirenses se destacam quando o assunto é passe certo: Pierre tem uma média de 94% de acerto quando serve algum companheiro, seguido de Martinez, com 93%.

Esses números refletem diretamente no poder ofensivo do time, que é o quarto que mais finaliza na competição, com média de 14,7 finalizações por partida [atrás de Cruzeiro e São Paulo, com 16,9; e Grêmio, com 15,1].

Boa média - Pierre e Martinez estão no Palmeiras desde o início de 2007 e possuem praticamente o mesmo número de jogos com a camisa alviverde: 77 e 75, respectivamente.

Neste ano, os dois ostentam uma excelente média quando jogam juntos: em 21 dos 34 jogos da temporada, os dois volantes conseguiram 12 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, aproveitamento de 65%. Desses 21 jogos em que atuaram juntos, em 16 começaram jogando desde o início.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)