Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/06/2008 08:23

Palmeiras: 337 passes por jogo

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O entrosamento do Palmeiras e o fato de criar inúmeras chances de gol no atual Campeonato Brasileiro está refletido através de um importante fundamento: o time é o que dá mais passes no Brasileiro e o que tem mais eficiência nesse quesito dentre os 20 que disputam a competição.

Após a sétima rodada, o Palmeiras tem uma média de 337 passes por jogo, muito à frente de Santos e São Paulo, os segundos colocados com média de 302 passes. O lateral-esquerdo Leandro lidera essa estatística dentre todos os atletas do Brasileiro: dá em média 54 passes por jogo, seguido por Elder Granja, com 49 passes.

O Palmeiras é o time mais eficiente nos passes: tem média de 88% de acerto, bem à frente dos segundos colocados Flamengo e São Paulo [84%]. Outros dois atletas palmeirenses se destacam quando o assunto é passe certo: Pierre tem uma média de 94% de acerto quando serve algum companheiro, seguido de Martinez, com 93%.

Esses números refletem diretamente no poder ofensivo do time, que é o quarto que mais finaliza na competição, com média de 14,7 finalizações por partida [atrás de Cruzeiro e São Paulo, com 16,9; e Grêmio, com 15,1].

Boa média - Pierre e Martinez estão no Palmeiras desde o início de 2007 e possuem praticamente o mesmo número de jogos com a camisa alviverde: 77 e 75, respectivamente.

Neste ano, os dois ostentam uma excelente média quando jogam juntos: em 21 dos 34 jogos da temporada, os dois volantes conseguiram 12 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, aproveitamento de 65%. Desses 21 jogos em que atuaram juntos, em 16 começaram jogando desde o início.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)