Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2015 07:33

Pai precisa ser apresentado à filha todos os dias

UOL

O americano Nick Rackham, de 32 anos, convive com a filha diariamente há quase cinco anos, mas ele precisa ser apresentado a menina todos os dias.

Antes do nascimento da pequena Lilah, Nick sofreu um grave acidente de carro e perdeu a memória de curto prazo. Assim, toda manhã ele descobre que tem uma filha de quatro anos.

Em entrevista ao Daily Mail, Aimee Rackham contou que, em 2010, o marido foi atingido por um caminhão enquanto pedalava. Sua condição era tão grave que os médicos consideraram que seria melhor que ele não sobrevivesse, mas ele resistiu.

Pouco tempo depois, Aimee descobriu que estava grávida. Agora, como em uma versão pai e filha do filme "Como se fosse a primeira vez", que trata sobre esse tipo de condição, a mulher tenta fortalecer o vínculo entre os dois. "

"Ele sabe que Lilah é nossa filha, mas vê-la é desconcertante para ele", conta Aimee ao jornal britânico. "Ele sabe que é filha dele, mas não consegue entender como essa garotinha, que tem quase cinco anos, poderia ser sua filha, porque ele não tem quatro anos e meio de memórias para lidar com isso", explica ela.

Por enquanto, o homem passa a semana em uma unidade hospitalar e vai para a casa aos finais de semana. A mulher está comprando uma nova casa para que todos possam viver juntos novamente. Ela ainda contou que Nick tem mostrado sinais de que está começando a construir algumas memórias novas.

"Tudo o que fazemos juntos desaparece na manhã seguinte, mas nós continuamos casados por uma razão e estamos tentando abrir novos caminhos", finaliza ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)