Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pai é suspeito de golpear rosto do filho contra armário

De acordo com a polícia, os dois começaram a brigar quando o agressor foi buscar o filho mais novo que estava com o irmão, na casa da avó.

G1MS - 29 de dezembro de 2018 - 17:00

Um jovem de 20 anos foi agredido pelo pai após os dois discutirem quando o homem foi buscar o irmão da vítima, que passava o dia na casa da avó. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (28), em Campo Grande (MS).

Em depoimento, o jovem disse aos policiais que os dois discutiram quando o agressor chegou no local, e entraram em luta corporal. Disse ainda que foi golpeado várias vezes no rosto, e em seguida teve a cabeça golpeada contra um armário, e enquanto tentava se soltar, o pai o ameaçou, dizendo que se ele não parasse, iria lhe matar.

Segundo a polícia, a mãe do agressor interferiu e parou as agressões, o homem então ameaçou o jovem novamente, dizendo que, se a idosa não estivesse no local, iria continuar batendo no filho. Após as ameaças, o agressor deixou a residência..

De acordo com a ocorrência, a vítima relatou aos policiais que suspeita que o motivo de o pai o ter agredido, seja o fato de ele morar com os avós e receber ajuda financeira da mãe. O caso foi registrado como lesão corporal.

SIGA-NOS NO Google News