Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Últimas Notícias

29/12/2018 17:00

Pai é suspeito de golpear rosto do filho contra armário

De acordo com a polícia, os dois começaram a brigar quando o agressor foi buscar o filho mais novo que estava com o irmão, na casa da avó.

G1MS

Um jovem de 20 anos foi agredido pelo pai após os dois discutirem quando o homem foi buscar o irmão da vítima, que passava o dia na casa da avó. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (28), em Campo Grande (MS).

Em depoimento, o jovem disse aos policiais que os dois discutiram quando o agressor chegou no local, e entraram em luta corporal. Disse ainda que foi golpeado várias vezes no rosto, e em seguida teve a cabeça golpeada contra um armário, e enquanto tentava se soltar, o pai o ameaçou, dizendo que se ele não parasse, iria lhe matar.

Segundo a polícia, a mãe do agressor interferiu e parou as agressões, o homem então ameaçou o jovem novamente, dizendo que, se a idosa não estivesse no local, iria continuar batendo no filho. Após as ameaças, o agressor deixou a residência..

De acordo com a ocorrência, a vítima relatou aos policiais que suspeita que o motivo de o pai o ter agredido, seja o fato de ele morar com os avós e receber ajuda financeira da mãe. O caso foi registrado como lesão corporal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Maio de 2019
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)