Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/01/2013 17:31

Pai e filha morrem em acidente na BR-163

Campo Grande News/ Nícholas Vasconcelos e Nadyenka Castro

Pai e filha morreram em acidente entre um carro de passeio e uma carreta na tarde desta sexta-feira (4) na BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari.

Severino Aureliano, 50 anos, e a filha dele, Priscila, 10 anos, estavam em um GM Ágile com placas de Diadema (SP) que bateu de frente com uma carreta de Maringá (PR), carregada com 30 toneladas de uréia agrícola.

A esposa de Severino, identificada apenas como Lucineide, ficou presa às ferragens. Ela teve fraturas nas pernas e braço esquerdo. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave e levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Eles seguiam no sentido Jaraguari – Campo Grande quando o carro de passeio invadiu a pista contrária. Com o impacto, o carro foi lançado na vegetação a 50 metros do local da batida. O lado do motorista ficou destruído. A menina estava desse lado do carro, no banco de trás.

A carreta, que seguia para Jaraguari, tombou no sentido contrário e parou a 200 metros do ponto do acidente.

A carreta tombou para o lado do motorista, Luiz Antônio Cardoso, que sofreu escoriações. Ele também foi transferido para a Santa Casa.

Segundo o cunhado do motorista, Cléber, eles vinham de Cuiabá onde passaram as festas de Fim de Ano e retornavam para Santo André (SP). Ele estava em um Ford Ecosport que seguia atrás do Ágile e viu o momento do acidente.

“Quando vi que ele entrou na pista contrária eu buzinei, dei sinal de luz, mas não tive o que fazer”, contou bastante nervoso. Ele acredita que o cunhado tenha dormido ao volante.

O grupo havia saído de Mato Grosso às 4h e dormiria em Andradina, na divisa com São Paulo. Este é o quarto ano em que eles faziam o mesmo percurso.

A sobrinha deles, Thaís, 19 anos, que estava no carro com Cléber contou que eles haviam acabado de almoçar.

O produtor rural, Adinaldo Pereira da Fonseca, 60 anos, mora na região e ouviu o impacto da batida e que os acidentes são comuns. “Quando bate é acidente grave”, revelou.

A pista da BR-163 está parcialmente interditada e o congestionamento já passa dos 8 km nos dois sentidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)