Cassilândia, Sábado, 19 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

07/10/2019 08:20

Pai de PM suspeito de matar esposa a tiros tentou desarmar autor

Campo Grande News

Investigações da Polícia Civil apontam que o pai do policial militar Lúcio Roberto Queiroz da Silva, de 36 anos, tentou impedir que o filho atirasse contra a esposa, Regianni Araújo, de 32 anos, morta dentro da casa dos sogros, na noite de sábado (5). O crime aconteceu em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

Além da mulher, o corretor de imóveis Fernando Henrique Freitas, de 31 anos, também morreu após ser baleado pelo suspeito. O caso está sendo investigado e, até o momento, a suspeita é de que as mortes foram motivadas por ciúmes.

Conforme o site JP News, a Polícia Civil revelou que o pai do PM teria tentado desarmar o filho antes de atirar contra a esposa, mas sem sucesso. A mulher estava deitada no sofá da casa e estaria na companhia do filho, de apenas 6 anos.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada na noite de ontem, após cerca de 5 disparos terem sido efetuados em uma residência da Rua Oswaldo Silva Brandão, onde Fernando morava.

A primeira vítima foi encontrada caída no chão de um dos quartos do imóvel. No local, a equipe ainda soube que o suspeito teria chegado com a arma em mãos e apenas avisado familiares do corretor que entraria no local.

Testemunhas informaram ainda que o homem havia saído do endereço rumo a sua residência, onde atiraria contra sua própria esposa. Em deslocamento até ao local, os policiais descobriram que cerca de 9 tiros haviam sido disparados em uma casa localizada na Rua Barão do Rio Branco.

No local, os militares encontraram a mulher deitado no sofá da residência, sem sinais vitais. Os tiros atingiram a costela da vítima. As reais motivações serão apuradas, mas a suspeita é de que o autor tenha recebido prints de conversas trocadas entre as duas vítimas. Após matar a esposa, Lúcio fugiu e, até o momento, não foi localizado. A arma usada no crime foi deixado no local com o cartucho descarregado.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Outubro de 2019
Sexta, 18 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 17 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)