Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2006 09:43

Pai de brasileiro morto no Iraque embarca para EUA

Agência Goiana de Comunicação

Robson Barbosa, pai do carioca Felipe Carvalho Barbosa, morto no Iraque no último final de semana, embarca hoje para os Estados Unidos para acompanhar o enterro do corpo do filho. A notícia foi dada agora pelo chefe da Assessoria para Assuntos Internacionais de Goiás, Elie Chidiac, que vai acompanhá-lo agora até a Embaixada Norte-Americana em Brasília, de onde parte para o exterior. Robson é carioca mas mora em Goiás desde 1998.

Assim que soube da morte do filho, Robson Barbosa procurou a Assessoria para Assuntos Internacionais em busca de ajuda para prestar as últimas homenagens a Felipe Carvalho, fuzileiro naval da Marinha Norte-Americana e que morreu durante o serviço no último final de semana, aos 22 anos. A partir daí, o governo goiano fez toda intermediação junto aos Estados Unidos, à Embaixada Americana e à Polícia Federal para que a viagem fosse viabilizada o mais rápido possível. As passagens vão ser custeadas pelos Estados Unidos já que Felipe estava a serviço do governo norte-americano. O pai do jovem morto mora em Goiânia desde 1998.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)